Ooi pessoal, já que demorei pra postar hehe vou postar dois capítulos hoje, só deixa eu finalizar a segunda.
Eu ando cansadinha, e estava pensando também qual rumo que eu queria que a história tomasse, hoje lhes apresento:
Capítulo sobre a história da Faye e Lux[POV Narrador]
- É então... Nem sei por que você vem pedir as coisas pra mim. - diz a mulher encarando a amiga enquanto a mesma caminha de volta para a mesa com um sorriso enorme nos lábios.
- Lux... Qual é! - a amiga responde com carinha de quem implora. Mas a mulher não tira os olhos do celular, resolvendo coisas importantes com seus fornecedores - Quando vi ela queria pelo menos resolver o mau entendido.
- A menina só entrou pra comprar os alimentos dela entendeu? - diz Lux dessa vez encarando a mais nova com desinteresse - Tu correu atrás dela como viciado atrás de droga.
- É que antes de dizer que "Não vale a pena", a gente tem que saber de tudo certo? Vou só conhecer a menina, e ela vai me conhecer. - faz uma pequena pausa pensando sobre o que disse, buscando algo que não fosse coerente - É só sobre conhecer uma à outra, isso!
Lux encara a amiga com o mesmo tédio. Ela sabe como a amiga é, apesar de não ser comum da mulher se envolver, sabe bem como é o seu coração. Não é a primeira vez que Lux sente receio, até por que elas se conhecem a muitos anos, e sempre que a amiga se machucava, era ela quem estava ali para ajudá-la, sempre foram somente elas contra o mundo todo. A menina da qual a amiga estava fruía interesse nem era o país, e provavelmente tinha dada de volta... E o mais complicado era por ser nova, quais as chances de algo der certo?
- Tá ok! - suspira pesadamente sabendo que nada que diga mudará alguma coisa - A melhor coisa mesmo é conhecer a menina, você sabe que eu sempre vou te apoiar, independente do que você querer fazer da sua vida, mas não se emociona tão rápido não ein! Vai com calma!
- Você sabe que eu não sou de me emocionar rápido.
- Não... Não vem com essa! Você se emociona sim, só que é orgulhosa demais pra assumir! - Lux rebate seu comentário e volta sua atenção ao celular.
- Que mentira! - a mulher bate na mesa fingindo estar indignada e assustando a amiga - Cadê suas provas?
- Meu bem! Eu sou a testemunha aqui! Você pode não perceber, mas eu? O radar de trouxa apita quando você aparece! - A mulher imita pequenos sons de alarme, e com sorriso zombeiro da um pequeno peteleco na testa da mais nova.
Faye cruza os braços enquanto enche as bochechas de ar, seu rosto está completamente vermelho. No fundo, ela sabe que parte disso é verdade. A mulher não é de se envolver com qualquer pessoa, mas quando tem tal interesse, ela busca primeiramente conhecer a pessoa, seus costumes, seus medos e etc. Faye é muito cautelosa com seus sentimentos, demora muito para sentir, de amar profundamente alguém, mas não deixa de ser uma pessoa carinhosa, que demonstra interesse e respeito. Lux insiste em dizer que isso é ser trouxa, e que seja! Se ser trouxa é ser uma pessoa que investe tempo de qualidade em quem tem interesse... então Faye era uma trouxa mesmo. Mas se apaixonar de verdade... É algo que aconteceu uma vez apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negligência - Fayeyoko
RomanceYoko pediu para seu pai assinar o documento, o homem assina sem saber o que de fato é, a menina saltita feliz com a sua conquista e espera o tempo passar. - Tchaaau pai estou indo para o Brasil! - Como assim? - Aqui você assinou o documento, não po...