17. Entre filme e...

177 20 3
                                    

Ooi gente, boa tarde pra vocês. Espero que estejam todos bem!
Esse capítulo contém hot, só pra avisar mesmo kkk

Espero que gostem, beijos.

[POV Yoko]

Faz uma semana desde o dia que Faye e eu dormimos juntas, e é uma tortura quando você tem o gostinho de algo, mas não por inteiro... sabe? Se não fosse pela Lux ligando naquele dia, honestamente não me reconheceria. Nunca senti algo de forma tão intensa na minha vida, se ela dissesse qualquer coisa, eu faria, não por questão de poder, mas porque tudo de mim estava entregue, e só percebo isso agora. Qualquer coisa que a mulher fazia, era motivo para meu corpo perder o controle, minhas pernas mau suportavam o peso do meu próprio corpo, quem dirá ir além do que fomos...

Pro meu azar, a semana foi corrida demais, tinha coisas que eu precisava fazer, e Faye tinha horários marcados para de noite, e tudo que eu queria era passar mais uma noite com ela, porque acordar com ela do meu lado foi algo incrível. Por si só, Faye já é uma pessoa atenciosa, mas quando você está deitada numa cama, com o cheiro da pessoa, e essa pessoa te traz café da manhã? Não tem como não querer mais! Eu sabia que apartir daquele dia, só vê-la ou beija-la não seria o suficiente. Como uma viciada em droga, no caso dessa, uma droga magnificamente linda, eu precisava de mais do que provei.

- Então boa noite linda - Diz Faye depositando um beijo na minha bochecha. 

Saímos do café perto das 17:00, nos despedimos de Marissa que sabia que tanto eu quanto Faye estávamos livres hoje, então ela sabia da minha intenção de passar o tempo com Faye, mas na minha cabeça achei que a mulher me chamaria pra ir a sua casa, não me sinto confortável de me auto convidar, então sim! Estou esperando que ela me convide, como assim não está me convidando? E como assim já está dando boa noite?

- Mas já? - Seguro delicadamente seu ante braço e sem perceber faço um biquinho nos lábios.

A mulher ri do meu comentário, como se estivesse ganhando alguma aposta, aproxima seu rosto do meu para sussurrar no meu ouvido.

- Por que? O que você quer fazer?

A pergunta é muito simples, mas uma pergunta feita com uma determinada expressão, faz toda a diferença. A mulher me oferece o sorriso safado, não um sorriso malicioso, é sem vergonha! Como se ela soubesse que eu iria pedir desde o começo.

Pisco duas vezes, tentando absorver a informação levemente irritada, mas meu coração fraqueja, e passa a bate mais forte que o normal, dopado com os efeitos colaterais que Faye causa no meu corpo, e a minha fala a seguir sai pateticamente devagar.

- E-eu q-queria f-ficar mais um tempo com v-você - a mulher solta um "Humm" de entendimento, circunda seus braços em volta da minha cintura aproximando mais os nossos corpos, minhas mãos ficam juntas e dobradas apoiadas no seu peito, encaro seus olhos com receio de que meu coração fuja pela boca, fechando-a bem com uma mordida fraquinha.

Por conta da nossa diferença de altura, a visão que tenho é total do seu pescoço, o cheiro do seu perfume está mais forte, e fico desnorteada, a mulher abaixa um pouco seu olhar, me encarando completamente, fico perdida com a beleza que observo a minha frente, a mulher percebe que estou por inteira travada, liberando um sorrisinho bobo em seus lábios. O que está acontecendo com o meu corpo? Seu rosto se aproxima do meu pescoço, cheirando como se fosse flor, e sem mais nem menos, deposita beijos leves pelo caminho que faz até o meu ouvido, quando chega até ele, sussurra algo calmamente com sua voz rouca, fazendo meu corpo inteiro derreter por entre os seus braços.

- Então o que você sugere? - puta que pariu, será que ela quer mesmo uma resposta?

- E-eu não sei, talvez... -  bufo desistindo da ideia de educação... Parece que ela está me provocando, e isso me deixa extremamente tímida, ter que admitir em voz alta, mas não pareço ter outra escolha - Eu quero dormir com você de novo.

Negligência - FayeyokoOnde histórias criam vida. Descubra agora