9. Bronca bem dada!

189 17 3
                                    

[POV Faye]

Segunda-feira 10:00 am

- Que isso mulher??? Você está ficando louca? Perdeu a noção das coisas?

Marquei de tomar um café no The Coffee com a Lux, minha cabeça doía muito ainda por conta da bebida do dia anterior.  Domingo depois de sair do Minhocão, fomos num pub perto da minha casa, o lugar estava fazendo uma festa privada, apenas para pessoas que frequentam muito o lugar, Lux que costuma sair bastante conseguiu nosso nome na lista sem problema algum, até por que a mulher além de ser muito influente, conhece os donos do lugar. Ela não ficou por muito tempo e foi embora antes da meia noite, continuei no lugar mesmo para aproveitar, estava estressada com muitas coisas do salão, fora as situações da minha vida pessoal.

Domingo 1:30 am (dia anterior)

Mais uma vez acabei me cruzando com aquela menina nova, que para a minha surpresa além de estar totalmente diferente, estava no mesmo Pub que eu e nitidamente bêbada, a menina usava um vestido florido, chamativo e ousado, acompanhei com o olhar diversas vezes durante a noite, a moça estava sendo ensinada a dançar, mais especificamente a rebolar, eu que já estava parcialmente bêbada secava mais ela do o meu copo. O local não permitia entrada de menores de 18 anos, mas provavelmente estava sendo encoberta pela irmã mais velha da amiga, Becky. Eu já tinha me cruzado com ela em alguns outros lugares, apesar de não sair muito, todas as vezes das que eu sai a mulher estava também. Ela e Lux poderiam se dar as mãos, ambas curtiam muito um lugar agitado.

O meu maior problema agora era essa menina. Yoko tem 17 de anos, e apesar de logo completar seus 18, fazia eu me sentir desconfortável com o que estava pensando da menina. Não pensei em me aproximar dela, do estado que estou era capaz de fazer alguma besteira, não sou de segurar meus impulsos quando estou sóbria, quem dirá alterada. Alguns copos depois minha consciência pesada foi junto com os gelos do meu copo, derretida e abandonada por mim. Que mal tem um oi? Um oi não mata ninguém não é mesmo? Mas como eu estava enganada. Além de dizer muito mais que um oi, a menina também me deu abertura, e isso era tudo que eu não poderia saber. Em um certo momento da noite decidi me afastar, para não tentar nada de que a moça poderia se arrepender no dia seguinte.

Vou até o banheiro, lavo meu rosto e retoco a maquiagem. Minha respiração aos poucos se normaliza. Encaro o reflexo no espelho e faço o olhar mais brabo possível.

- Você está enlouquecendo?! Não consegue ficar bem por um minuto se quer? Só procura saco pra se coçar! - suspiro, guardo as maquiagens na bolsa de lado e saio decidida a ir embora.

Pego mais um copo de bebida para me despedir do lugar e olho lentamente para a pista de dança, onde até pouco tempo atrás eu flertava com a menina, e nossos olhares se cruzam, um frio enorme se estabelece dentro do meu estômago ao vê-la rebolar magnificamente, sem tirar seus olhos de mim. Por que??? Porque deus o que fiz nas vidas passadas para ser assim? Meu corpo inteiro amolece em ver aquela cena. Ela claramente está me provocando, na caruda, nem pra desviar. E eu do jeito idiota que estou, faço o cálculo lógico para a situação. Por que não ir até lá não é mesmo? Por que não?

Desapareço da visão da menina, vou atrás de mais uma bebida da marca coragem, e viro o copo de uma vez só. Contorno todo o lugar até onde está meu ponto de interesse. Respiro fundo e chego de mansinho para que Yoko não perceba minha chegada, observo suas costas e o movimento que sua cintura faz, a menina dança muito bem para quem aprendeu hoje. Coloco delicadamente minha mão em sua cintura, a menina se vira para mim, e cá estou novamente sendo encarada pelo olhar intenso que a mais nova possui. Seu rosto possui fortes traços asiáticos e é muito delicado, sua boca é bem desenhada, com lábios propícios para deixá-los inchados, seu cabelo liso não cobre a visão do seu pescoço, permitindo apreciar o caminho que meus lábios gostariam de percorrer. Falo algumas coisas no ouvido da moça, que fica claramente balançada, mas retribui minha fala com um sorriso de canto. 

- Aaaa - suspira profundamente encarando meus lábios - Mas que pena que você é comprometida sabia? Você me caus... - Estranho sua fala e antes que possa terminar, sua amiga interrompe o nosso momento, com uma das mãos agarra o braço de Yoko e avisa que chamaram o uber para ir pra casa. 

A menina volta sua atenção pra mim, chega mais perto e vai até meu pescoço, fazendo todos os pelos do meu braço se arrepiar. Um gesto nítido beirando a ingenuidade, por que ela não sabe o que está fazendo, se soubesse não faria algo assim antes de partir. 

- Tá boom - responde de forma manhosa a amiga - Tchau P'Faye! - Acena para mim, e sua amiga lhe puxa desajeitadamente a menina. 

- A gente ainda precisa conversaar! Eu não entendi o que você quis dizer com comprometida - Grito esperando que me ouça. Como assim estou comprometida? Com quem que desconheço?

Segunda-feira 10:23 am

Antes de fazer qualquer besteira, decido contar para minha melhor amiga Lux, ninguém é melhor do que ela para falar sobre qualquer coisa da minha vida. Passamos por muitas coisas juntas, a história que vivemos é tão intensa que faz a nossa convivência ser fácil, que apesar de muitos irmãos brigarem, a vejo como uma, mas não brigamos.

- Tá bom, eu sei que é loucura! Não sei da onde veio toda essa vontade!

- Você não sabe de onde veio??? Um vestido! Apenas um vestido faz isso contigo? Pelo amor de deus Faye, a menina é uma criança! Vai atrás de alguém pro teu bico.

- Você está certa! Eu to ficando louca!

- É que se ela fosse mais velha, mas 17? 

- Quase 18...

- Não interessa, hoje ela pode entrar numa boate?

- Não...

- Ela pode dirigir um carro?

- Não...

- Então cala boca ai

- E se eu esperar até ela fa... - Antes que eu termine a frase, Lux cruza seus braços e me encara seriamente. Eu não consigo controlar o riso e dou um leve tapinha em seu braço.  - Calma eu to brincando contigo

- Sei ... - a mulher me encara com o olhar desconfiado - eu se fosse você deixava essa menina bem longe! Teria que ter muitos motivos para ser o contrário disso, mas é difícil. Tu disse que a menina tá aqui temporariamente? - Concordo com a cabeça, e a mulher morde os lábios pensativa. - É, não é algo que vale a pena não. Mas te desejo sorte para não se esbarrar mais com ela.

Faço cara de cansada para a mulher que debocha da minha cara. Estou tão cansada dessa vida, só me aparece pessoas mais novas que eu, parece que o universo é contra mim, é karma não sei, o que fiz nas vidas anteriores para acontecer isso comigo?

Toda vez que me interesso por alguém ou alguém se interessa por mim, a pessoa tem 19, 20 ou 21. Todas essas situações geram entretenimento para a minha amiga rir de mim, e eu até entendo por que realmente não me envolvi até agora com nenhuma pessoa mais velha, e isso me frustra muito por que não quero ser um passatempo, e sei que estou generalizando, mas normalmente quando você está nessa idade, a pessoa tende a querer apenas curtir, até por que as pessoas dessa idade que me envolvi, só me tapearam, e eu não queria mais isso.

- É então, o meu problema vai ser quando me esbarrar com ela de novo. Não sei como vou reagir.

- Ah só ignora a menina, finge que nem viu. - Encaro a mulher com desprezo - O que foi? Eu ein!

- Você por acaso conseguiria fazer isso? - a mulher ri alto como se eu tivesse lhe contado uma piada 

- Mas essa situação é comigo ou contigo?

Desgraçada, Salafrária e Sínica! 

Negligência - FayeyokoOnde histórias criam vida. Descubra agora