ִֶָ ャ › : 🌻 : 𓊔 Beatriz sentia que poderia enlouquecer, caminhando de um lado para outro em seu quarto, oque não passou despercebido por Carolana.
— Juro que se você dar mais uma volta eu meto um soco na sua cara, tá me deixando até tonta — Carolana disse, oque fez um risada fraca sair de Beatriz — Porque você não para queita?
— Talvez eu não tenha te contando uma coisa importante
— Eu pensei que eu era uma mãe pra você — Carolana disse claramente começando um drama, enquanto colocava a mão sobre o peito e colocava um expressão triste no rosto.
— Não contei por que você é uma boca de sacola, e sairia espalhando pra todo mundo
— Eu?! Boca de sacola??? Você está me machucando
Santoro riu novamente quando agora Carolana fazia a expressão de ofendida e seu rosto.
— Tudo bem, vou contar. Ontem, o brinco que achei aqui era da Júlia. Mandei mensagem, disse que ia entregar no café da manhã. Mas, ela me chamou para sair, hoje. Daqui a pouco na verdade
— PORRA, CARALHO, FINALMENTE. UM ENCONTRO
Carolana pulou da cama, correndo quase caindo ali mesmo, pulou na amiga e a abraçou e começou a pular como uma criança quando ganha um presente de aniversário.
— Meu bebê tá crescendo
— Sabia que você iria reagir dessa forma"
— Vai dizer que não vai sair um beijão disso ai, me poupe Santoro"
— Se acontecer, vai acontecer oque eu duvido totalmente
— Você é muito pessimista
— Eu me chamaria de realista, não quero criar uma fic
— A mais vai dizer que você não tem interesse na Júlia, ela é bonita, uma graça. Vai dizer que não.
Carolana olhou diretamente para a amiga, que não se segurou e começou a a sorrir.
— Tudo bem, eu admito. Ela é muito bonita e sim eu tenho um interesse nela.
— Tá bom, agora vai se arrumar e ficar linda, a Bergmann vai ficar doidinha e você.
— Você é maluca — Beatriz disse caminhando em direção ao banheiro. Mas, antes parou perto da porta e se virou novamente para Carolana — Eu amo você Carol, obrigada.
— Também amo você, Bia.
Ambas sorriram, Beatriz sabia que poderia confiar em Carolana, ela estaria lá para apoiar-la em qualquer momento.
Em um outro quarto, Julia Bergmann também se sentia nervosa, revirando seu guarda roupa a procura de algo que fosse bonito e que não fosse tão chamativo. Com ajuda da sua amiga Ana Cristina, a escolha tinha virado mais um desfile onde Júlia se vestia e Ana Cristina aprovava ou não.
Pararam em um vestido preto, que era colocado. Mas, não tão apertado, que destacava o corpo de Júlia e valorizava ela totalmente.
Quando o tempo se passou ambas estavam prontas, Beatriz com seu vestido rosa claro, que era mais soltinha e ia até o joelho, mas com uma fenda que não era tão grande. Seus cabelos castanhos caiam como ondas sobre os ombros.
As garotas se despediram de suas amigas, que desejaram boa sorte e que disseram que estariam ansiosas para a chegada e contar oque ocorreu naquela noite. Combinaram de se encontrar em frente a porta do quarto de Júlia, que já era caminho para saída.
Então, Santoro partiu, nervosa, o brinco de Julia estava em sua bolsa, fez questão de não esquecer, afinal era por isso que aquela noite aconteceria. Passou pelo corredor até o final, onde de longe já avistou Bergmann. Santoro, engoliu seco, ainda dava tempo de correr, ainda dava tempo de fugir dali. Mas, Carol provavelmente a mataria e faria voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Júlia Bergmann
Fanfiction"Obrigada Júlia Bergmann por ter me mostrado oque era amor de verdade"