𔓕 🌸 𓍼 Júlia Bergmann 𓂄 𖧷 Eu não imaginava em momento algum que estaria em certa posição como estava nesse momento, quando recebi a convocação para a VNL, não esperava que as coisas virassem de cabeça para baixo como agora, de maneira alguma havia se tornado ruim. Mas, muita coisa havia mudado, e eu sabia muito bem disso. É tudo mudou quando Beatriz entrou por uma porta, com seus cabelos castanhos castanho ondulados. Eu nunca pensaria que poderíamos estar compartilhando momentos como estávamos agora e sequer pensei que poderíamos nos dar tão bem.E eu sabia o quanto Carolana era importante para Beatriz. Mas, eu não sabia onde havia enfiado minha cabeça para convidar Carol para um café, para conversar especificamente sobre a garota. E eu sabia que eu estava nervosa, sabia que estava com medo e insegura. Havia pedido por misericórdia para que nada sobre o nosso encontro fosse dito a Beatriz, nem mesmo a existência dele.
Procurei por um lugar mais próximo do hotel onde estávamos, e sabia que havia escolhido bem assim que entrei. O lugar era aconchegante e por um momento esqueci o qual estava nervosa pela conversa. Me sentei o mais afastado possível das pessoas, para esperar a chegada de Carolana. Que até onde sabia, estava nesse momento com Anne, e por isso demoraria um pouco para chegar.
Reformulei na minha cabeça algumas vezes no como falaria, no que falaria. Mas, tudo foi tão falho e não parecia ter sentido algum. Decidi apenas, deixar sair no momento, palavras são bonitas sem ser decoradas certo?
Depois de alguns minutos da minha chegada, escutei o mesmo sino que havia na porta tocar novamente, assim como no momento que entrei. Notei Carolana se aproximando com um sorriso.— Oi Juju, me impressionei em me convidar para algo sem a presença da nossa querida — Carolana me abraçou, assim que levantei, retribui o abraço com a mesma intensidade.
Fizemos primariamente o pedido antes de iniciar qualquer conversa
— Então, eu te chamei aqui porque seu sei o quanto você é importante para a Beatriz, e eu sinto que é necessário fazer isso
— Você tá querendo pedir permissão pra mim antes de pedir ela em namoro não é?
— Como você sabe?
— Eu já estive no seu lugar, já me apaixonei, acho que vocês esquecem disso. Eu sei oque ambas sentem uma pela outra, e eu acho adorável que você se preocupe ao ponto de vir até mim pedir permissão, e você sabe que permito
Carolana sorriu, e eu também.
— Obrigada, eu realmente gosto muito da Beatriz, eu sempre ouvia você falar sobre ela e tinha uma admiração. Mas, então ela apareceu e eu não consegui não querer me tornar próxima dela, e deu no que deu. Eu realmente sinto que me apaixonei por ela, e sabendo o qual você é importante para ela, eu queria muito a sua permissão
— E você tem Júlia. Mas, eu preciso te contar algo, que talvez sirva no futuro bem próximo
— Oque você tem pra me contar?
— Beatriz pode ser muito insegura, ela pode ter muito medo de algumas coisas, principalmente coisas relacionadas ao futuro. E isso é tudo culpa da ex dela, e eu acho importante que você saiba da história.
Flashback:
Beatriz, estava a cerca de um ano jogando no time italiano, adorava o país e estava muito feliz. Havia conhecido uma mulher ainda no Brasil, que curiosamente era uma italiana que estava fazendo faculdade na mesma cidade em que ela moraria. Ambas se aproximaram ao longo do tempo, criaram sentimentos e estavam felizes. Bom, até que tudo começaria a se tornar estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Júlia Bergmann
Fiksi Penggemar"Obrigada Júlia Bergmann por ter me mostrado oque era amor de verdade"