5

738 94 13
                                    

ᜊ︐  :  🪷   : Jantei junto com as meninas, já me sentia 100% melhor, sem tontura e  o rosto vermelho que parecia um pimentão, Julia pediu novamente desculpas no jantar, oque achei fofo. Pois ela parecia extremamente preocupada com meu estado depois do acontecimento.

Estava voltando para o quarto juntamente com Carolana, que falava o caminho toda o quanto estava com saudades de Anne, que chegaria na semana que vem, eu não podia negar que o relacionamento das duas era uma inspiração, assim como o relacionamento dos meus pais.

Fiz o lembrete mental de ligar para eles antes de dormir. Ao chegar no quarto, Carolana foi diretamente para sua cama dizendo que ia ligar para Anne. Eu também estava caminhando para me deitar quando pisei em algo no chão, inclinei meu corpo e tirei o pé de cima, encontrando um brinco.
Sabia que o brinco não era meu, eu não tinha nenhum acessório que se parecesse com aquele.

"—Carol, esse brinco é seu?"

"—Não, eu não tenho nenhum brinco desse jeito"

Ela respondeu. Mas, estava mais focada em conversar com Anne. Tentei me lembrar de quem poderia ser. Quando me lembrei que mais cedo Julia esteve naquele quarto. Me deitei na cama ainda com o brinco em mãos, peguei meu celular e entrei diretamente na dm do Instagram.

Beatriz Santoro:
Isso é seu?
(Foto)

Julia Bergmann:
Sim, que bom que você achou! Estava procurando

Beatriz Santoro:
Te entrego amanhã no café da manhã

Julia Bergmann:
Vamos fazer melhor
Podemos sair para jantar fora amanhã
E você pode me entregar
Mas, só se você quiser claro
Se não quiser tudo bem

Julia queria sair para jantar comigo sem as meninas? Está tudo bem Beatriz ela só quer ser sua amiga, e te conhecer melhor, não tem problema nenhum nisso não é verdade, porque não?

Beatriz Santoro:
Hum, Claro
Eu aceito sim

Julia Bergmann:
Guarde bem guardado, até o jantar

Beatriz Santoro:
Estará em boas mãos.

Desliguei o celular com um sorriso, olhei para o quadro em minha mesa de cabeceira, olhando diretamente para a foto dos meus pais "um amor puro"
Flashbacks vieram diretamente em minha mente.

Flashback:

Eu acordei no meio da noite, papai e mamãe haviam me colocado para dormir cedo como sempre faziam. Mas, naquela noite acordei com cede, decidi que desceria sozinha sem fazer nenhum barulho e sem chama-los. Sai do meu quarto sem fazer barulho nenhum, então andei pelo corredor que estava meio iluminado por conta da lâmpada que existia ali, comecei andar em direção as escadas, as quais antes de descer comecei a escutar um barulho.
Uma música? Que horas seriam agora? E porque estava tocando uma música?

A curiosidade de uma criança me permitiu desviar o caminho, reconheci o barulho vindo da cozinha, me aproximei em passos lentos da porta, onde não entrei mas observei apenas colocando meus olhos, enquanto as mãos seguravam o portal da porta. Vi mamãe e papai dançando juntos, enquanto sorriam um para o outro.

Um Amor Puro - Júlia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora