14

491 78 10
                                    

ִֶָ    ૪        🍂     :  𓄴   ᨒ  Beatriz sabia que  precisaria se cuidar se quisesse voltar rápido, não era nada sério. Mas, sabia que se quisesse voltar a jogar teria que fazer a fisioterapia da maneira certa e seguir tudo oque era aconselhado. Queria estar pronta para a próxima semana, e voltar a jogar em seu alto nível.

Os dois dias que se passaram após o jogo, Santoro ia até a fisioterapia todos os dias, enquanto as meninas estavam treinando. Recebeu apoio de todas, mas era destacável a preocupação que Carolana e Júlia tinham com a garota.

O jogo era importante como todos os outros, Holanda. De um lado a sua selação, cheio de pessoas as quais gostava muito, e de outro lado Anne Buijs estaria. Ansiosamente esperava pelo embate das duas equipes, sua vontade era estar dentro de quadra e poder jogar. Mas, a visão e torcedora na arquibancada seria sua experiência pelos próximos jogos.

As meninas se aqueciam, e o jogo estava bem perto de se iniciar, os olhos atentos de Júlia procuravam por sua colega de quarto, ou melhor, a garota que ultimamente havia abalado todas suas estruturas. Seus olhos circularam por toda quadra, procurando por os cabelos ondulados e castanhos. A encontrou tão longe dali, seus olhos se encontraram, Júlia se sorriu e Beatriz fez o mesmo.

Júlia sabia que tinha que focar, mas não conseguiu deixar de olhar em alguns momentos para o mesmo lugar.

Logo, depois de se aquecerem, cumprimentarem as adversárias, e a execução de tudo. O jogo começa.

Com ataques precisos, recepções bem executadas e também erros como sempre eram inevitáveis de acontecer. Brasil ganhava o primeiro set por 25 x 17

O segundo set, começou. Pegado para os dois lados, igualado e muito disputado. Por alguns erros e nervosismo, Holanda levaria o set por 25 x 20.

O terceiro set começa. Beatriz, na arquibancada prestava atenção, gritava e torcida. As vezes soltava alguns palavrões, e sentia que iria infartar. Assim como no segundo set o jogo estava de igual para igual, Brasil conquistava um ponto e logo Holanda se recuperava, ambas querendo levar a vitória, com sede por aquilo. O terceiro set acaba com vitória do Brasil 25 x 20.

Beatriz torcia para que o quarto set fosse ganho, e torcia pela vitória, logo o quarto set começa. Brasil indo muito bem, mesmo cometendo alguns erros, as meninas se recuperação facilmente e animavam umas as outras. Logo era set point para o Brasil 24 x 18. Era o placar, o saque era da Holanda. Quando a bola sai a mão da jogadora holandesa, indo para o lado da quadra brasileira, Nyeme no fundo faz um recepção bem executada, que vai diretamente para as mãos de Roberta. Suas opções era muito boas, o levantamento e executado exatamente para Júlia Bergmann, que ao pular ataca a bola forte, a bola vai diretamente na jogadora Holandesa.

Ansiedade era o nome, quando bola tocou e a jogadora tentou recepcionar. Acabou não conseguindo, fazendo com que a bola tocasse nela e fosse para longe. Sem chance nenhuma para as Holandesas. Os Brasileiros que haviam em quadra, gritam freneticamente.

Assim como Beatriz, que comemorava. Olhando diretamente para Júlia, que também comemorava. E quando achava que ela não olharia, e que apenas se viraria para as meninas e comemoraria a história. Júlia Bergmann, se vira procurando pela garota, que foi achada rapidamente.

O braço de Júlia se estica, e seu indicador era apontado para Beatriz. Júlia estava dedicando o último ponto para ela. Ao entender isso, Beatriz não pode segurar que o sorriso escapasse. Seus olhos se iluminaram ao olhar diretamente para a ruiva. Julia também sorriu.

Depois de cumprimentar as adversárias. Júlia, sabia que precisaria dar atenção para alguns fãs. Mas, sua mente ia diretamente para uma pessoa, Beatriz Santoro.
Júlia decida, começou a andar na direção, indo diretamente para a garota. Pulou um das placas de publicidade, e chegou perto da grade, que era onde exatamente Beatriz estava.

Um Amor Puro - Júlia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora