⩩ 𖥨 ╰ 🪻 ╮ Ansiedade, nervosismo e determinação. Eram as palavras que seriam usadas naquele dia, duas seleções grandiosas em busca de um mesmo título, com uma mesma vontade. No vestiário, muita conversa, muitas palavras de motivação, faziam com que as garotas se sentisse determinadas.
Mas arquibancadas, lugares era preenchecidos pelos familiares das jogadoras. Ao longe Beatriz notou que Anne já estava sentada havia vindo torcer por Carolana. Se sentiu triste por não ter sua família ali, bom pelo menos ele achava. Pois, na verdade os pais de Beatriz já haviam chegado sem avisar a filha e gostariam de fazer uma surpresa.Os momentos inicias era para o aquecimento, Beatriz e Júlia se aqueciam juntas, até serem interrompida por um membro da comissão.
— Beatriz, tem alguém querendo te ver na arquibancada, você também Júlia.
Ambas se olharam confusas, acompanharam o homem, Beatriz ao chegar mais perto notou os rostos conhecidos de Ana Paula e Rodrigo, seus pais. Sua mãe já parecia estar prestes a chorar, enquanto seu pai tinha um grande sorriso no rosto.
Ao lado, Júlia percebeu seus pais e seu irmão, também estavam ali.A expressão de Beatriz se tornou surpresa, mas correu para um abraço apertado em seus pais, que abraçaram sua filha de forma apertada.
— Meu deus, vocês não disseram que viriam — Beatriz disse, por um momento achou que poderia chorar.
— Se falassemos não seria surpresa — O pai de Beatriz foi o primeiro a falar — Senti sua falta.
— Eu também pai, muito — Ela disse os abraçando ainda mais forte — De você também mãe.
— Eu também querida, eu ainda tô tentando não chorar.
A família riu.
— Estamos orgulhosos de você, independente do resultado, você chegou tão longe, você é o nosso orgulho — A mãe de Beatriz continuou, deixou suas mãos tocarem o rosto da filha.
Ao lado Júlia cumprimentava seus pais, abraçava a família e dizia o quanto estava feliz por estarem ali. Mas, ambas tiveram que se despedir assim que foram chamadas novamente por Zé Roberto.
______
Logo, estavam sendo falado o nome de cada jogadora, que iam entrando em quadra e se cumprimentando. Animação e ansiedade cobriam o ar. Ambos os lados com jogadoras fortes, que jogavam maravilhosamente bem.
As palavras escutadas no vestiário estavam na mente de cada uma, jogar pra ganhar. Jogar para vencer, jogar pelo prêmio.
Logo o apito é escutado em toda quadra. Um jogo difícil é iniciado. A seleção italiana partia para cima. Mas, a seleção Brasileira não deixava barato. Também com ataques potentes, Beatriz distribuía o jogo muito bem.
Mas, mesmo assim, a seleção italiana levava o set.
O intervalo foi utilizado para a estratégia, Beatriz foi para o banco. Onde em seu lugar entrou Roberta.Ao contrário de que muitos poderiam pensar, ela não estava com raiva. Aproveitou para ter uma visão do jogo de fora.
Sua namorada estava em quadra.
Indo maravilhosamente bem.
A cada ponto, Beatriz gritava, pulava e fazia como a torcida.
Mas, mesmo assim a Itália levaria novamente mais um set.
A pergunta, como reveter 2 x 0? Como seria possível?
Todas se juntaram em roda, Gabi estava no meio.
— Gente, sei que parece impossível reveter esse resultado. Mas, não é. Viemos aqui por um motivo, todas com o mesmo objetivo, falamos que independente do resultado estaremos juntas. Mas, claramente gostaríamos que o resultado fosse ao nosso favor — Gabi fez uma pausa — Eu quero que todas nós entremos ali novamente com vontade, a mesma vontade que estamos, vamos jogar para ganhar e se não ganharmos vamos todas ir pra um mesmo quarto chorar e tomar sorvete — As meninas riram — Eu confio em vocês e confio em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Puro - Júlia Bergmann
Fanfiction"Obrigada Júlia Bergmann por ter me mostrado oque era amor de verdade"