11

618 92 10
                                    

𒀭     𓄹     🍄     𖣯   𓂃  Logo Macau, China se tornou nosso destino, e após um tempo de viagem cansativo estávamos a caminho do hotel, todas pareciam zumbis e apesar de terem todas dormido no avião ainda não era a mesma coisa de se deitar em uma cama confortável e aproveitar.
Na Van não havia total silêncio, mas também não havia festa. Estava sentada ao lado de Carolana dessa vez, enquanto Júlia estava perto de Ana Cristina. Apesar de querer muito conversar com ela, eu apenas tinha um pensamento em minha mente, uma cama e um bom tempo dormindo, enquanto andávamos pela cidade eu observava as ruas, casas, tudo que passava pela janela do lado de fora, até às pessoas.
A segunda semana seria repleta de três jogos complicados, sabíamos disso, e por isso treinariamos muito até a chegada do primeiro jogo da segunda semana.

Mas, eu também gostaria de um tempo para passar com Júlia, afinal, desde que entramos no avião não havíamos trocado uma palavra.

Logo estavamos paradas em frente a hotel, que era bonito, isso importava? Eu só queria uma cama confortável mesmo, todas começaram a descer, decidi não me apressar, deixando que todas fossem na frente, e quando diminuísse eu começaria a sair. E assim fiz, fui a última a sair, recebi as orientações devidas, e então todas começamos a caminhar direção aos nossos quarto.

Uma mão tocou em meus ombros me fazendo parar, obviamente eu já sabia quem era sem ao menos olhar para trás.

— Acho que você deveria esperar sua colega de quarto

Bergmann disse, minha colega de quarto? Não seria a Carolana? Com certeza isso tinha dedo da própria no meio disso, sempre tentando me jogar ainda mais pra cima de Júlia, como se eu já não tivesse.

— Colega de quarto?

— Sim, descobri isso agora, não gostou?

— Você faz uma pergunta tão óbvia, mas já sabe a resposta

— Mas, eu gostaria de ouvir da sua boca

Sorri, Júlia também, apenas comecei a andar e ela veio logo atrás.

— Vamos lá, acho que não vai doer Beatriz, sei que está louca para dizer

— Tudo tem seu preço, Bergmann. Eu não dou informações sem pagamentos

— E oque você quer em troca de suas informações

Não respondi, apenas olhei para a garota que andava ao meu lado. Haviam pessoas no corredor, e apesar de querer muito fazer qualquer coisa ali, preferi segurar minha vontade. Logo estavamos na porta do quarto, abri para que Júlia entrasse primeiro e entrei logo depois. O quarto era espaçoso, tinha uma boa vista e era arejado. Seria confortável passar até o final dos jogos por ali sem preocupações.

Coloquei minhas bolsas e malas encima da cama, e pode sentir braços me envolverem por trás, e um queixo se apoiar em meu ombro, também senti uma respiração a bater no meu rosto.
O sorriso apareceu automaticamente em meu rosto.

— Acho que dividir o quarto com você, não vai ser tão ruim

Uma risada saiu de Júlia assim que eu disse isso.

— Eu sei que minha presença é maravilhosa

— Não acha que está muito convencida Júlia Bergmann?

Me virei ficando de frente para Júlia, coloquei minhas mãos na sua cintura, estávamos perto uma da outra, eu sentia  meu corpo esquentar.

— Não sei, oque você acha que eu sou?

— Muitas coisas

— Boas ou ruins?

— Tem algo que pode ser ruim em você? Se tem me diga você mesma, porque eu não consigo achar

— Tem algo muito ruim em mim

— Oque tem de ruim em você?

— Minha boca, ela não está colada com a sua

Tão idiota, mas eu não consegui deixar de sorrir, minha mão subiu para a nuca de Júlia, Os rostos se aproximam lentamente, os olhares continuam sem se desviar, transmitiam tanta coisa, logo depois se fecham, como se quisessem guardar a imagem daquele momento. Os lábios se tocam suavemente, a respiração se torna um pouco mais rápida, os corações batem em uníssono, e um calor sutil percorre o corpo.À medida que o beijo se aprofunda, os lábios se movem em sincronia, cada toque se torna mais intencional e cheio de sentimento. As minhas mãos deslizam pelos cabelos ruivos e ondulados, até a nuca, tudo se prosseguia suavemente, as mãos de Júlia na minha cintura onde acariciavam ali.

Logos nos separamos, seus braços se envolvem em meu corpo novamente, e eu também abraço o corpo da garota, encosto minha cabeça em seu peito, não precisa de palavras para descreverem nada, o momento era perfeito, tudo era perfeito. Júlia era perfeita, e não havia segredo nisso.

— Eu estou com sono, dorme comigo? — Júlia é a pessoa que quebra o silêncio, minutos depois.

— Claro, também estou cansada, mas antes, um banho né, você tá fedendo — Digo ironicamente, Júlia sorri, que sorriso maravilhoso.

— A minutos, atrás não tinha reclamação nenhuma

— É só um detalhe bobo

Depois de tomar banho, me deitei junto com Júlia, não me importando com mais nada naquele dia, eu tinha as duas melhores coisa naquele momento, uma cama confortável e Júlia Bergmann ao meu lado.

Depois de tomar banho, me deitei junto com Júlia, não me importando com mais nada naquele dia, eu tinha as duas melhores coisa naquele momento, uma cama confortável e Júlia Bergmann ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


______________

Eu espero que vocês gostem, mais curto hoje, mas é pq tô sem ideias

Curtam e comentem por favor

Bjs amores, até a próxima! 🧡

Um Amor Puro - Júlia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora