16

546 80 28
                                    

    ⚬        𔔀      ✨   ⬦       𓈀     Era um dia de jogo importante, o adversário da selação seria a Itália. Todas estavam nervosas, a selação italiana era uma seleção grande e difícil, e todas sabiam disso. Mas, todas anseiavam pela vitória, inclusive Beatriz. Que já estava posicionada nas arquibancadas, o mais perto possível, ansiosa para o começo do jogo enquanto via as outras garotas se aquecerem.

Em seu corpo usava um uniforme que não era seu, Júlia Bergmann estava escrito nas costas, e o número usado pela ruiva estava estampado na camisa também. Pegou um dos uniformes de Júlia sem ao menos pedir, queria fazer uma surpresa, mas não sabia ao menos se ela gostaria.
O uniforme cheirava tão bem, que fazia sentir que Júlia estava ali a abraçando, que estava tão perto.

Beatriz pensou duas vezes antes de vestir aquela camisa, sabia que se alguém tirasse foto e postasse em uma das redes sociais, tudo viraria um alarde, notícia e fofoca. Mas, não era mentira, estavam tendo algo, e muitos já haviam percebido isso, elas apenas estavam omitindo.

Júlia, que se aquecia. Ao lado de Carolana, procurava com seu olhar por uma pessoa específica em meio aquela multidão.

— Ela tá ali — Carolana apontou — Eu sei que você está procurando por ela — Júlia sorriu, suas bochechas se tornaram vermelhas, realmente estava vendo corretamente?

Ao olhar para Beatriz, notou que ela usava uma camisa com o mesmo número que Júlia usava, pensou que podia ser apenas uma conhecidencia.

— Vai lá, tá esperando oque. Aproveita que o Zé tá destraido — Carolana disse, encorajando Júlia a ir ao encontro dela.

Júlia sorriu, e caminhou em direção a Beatriz, que agora a olhava a aproximação de Júlia, ambas com um sorriso no rosto. Bergmann não entendeu o porque, mas se sentou ansiosa, talvez devesse admitir sentia uma sensação estranha, como se nunca tivesse visto e tocado Beatriz várias vezes.

— Oi — Beatriz disse, assim que Júlia estava em a sua frente — Está bem? — Perguntou preocupada, Bergmann parecia estranha naquele momento.

— Oi, ótima na verdade — Júlia olhou melhor, tentando decifrar se aquele era um dos seus uniformes.

— Você deve estar se perguntando né, sim é um dos seus uniformes? Gostou.

— Adorei, acho que terei uma ótima torcedora durante o jogo.

— Eu torço o tempo todo na verdade. Acho que me tornei uma fã agora. Mas, não se acha demais tá.

Júlia sorriu, e se aproximou por um momento esqueceu das pessoas envolta, mas resolveu excluir isso da sua mente.

— Eu vou ter que jogar muito bem então pra impressionar minha nova fã.

— Acho que talvez você tenha a impressionado sem precisar jogar.

Ambas demonstravam sorrisos bobos, e quando estavam juntas esqueciam de todos a sua volta, tudo parecia parar, entrar em câmera lenta, nada parecia importar mais.

— Você tem que parar com isso, Beatriz.

— Com oque exatamente?

— Você me faz querer beijar você na frente de todo mundo, quando fica falando essas coisas.

Zé Roberto chamou por Júlia, pedindo para que voltasse a se aquecer.

— Antes de você ir, Ju. Eu preciso falar com você.

— Agora?

— Sim, vai que eu morra do coração ai.

— Você é dramática.

Um Amor Puro - Júlia Bergmann Onde histórias criam vida. Descubra agora