Capítulo 7

96 15 76
                                    

"Tua boca cai tão bem em mim
Meu sempre cai tão bem em ti
E as contas até já perdi
De quantas vezes eu perdi o ar
Em te assistir sorrir."
-Anavitória (Amor dois em um)

Naquela mesma manhã, Lily acordou com a sua mãe literalmente berrando com ela e uma dor de cabeça tão forte que quando abriu os olhos chegou a ficar tonta, o Sol já brilhava forte e ainda usava a roupa do dia anterior, quando focou sua visão, notou uma Daisy Ryton com o olhar enfurecido.

Que história é essa que você se meteu numa briga de bar?— Ela perguntou num tom alto, deixando Lily ainda mais tonta. O que ela queria dizer com “briga de bar”?

O…que…?— Lily perguntou com a voz rouca.

Não se faça de desentendida! Você nunca foi de brigar! O que aconteceu? 

Lily tentou processar as palavras da mãe enquanto o pai entrava em seu quarto.

Querida, calma. Não tá vendo que ela nem acordou ainda?

Calma? Como posso ter calma, Morrison? Houveram tiros! Ela poderia ter morrido!

Ela parece bem viva pra mim…— Argumentou o homem. —Bom, mais ou menos.

"Okay." Lily tentava organizar os pensamentos como se fossem um monte de garrafinhas de cerveja desarrumadas.

“Ontem a noite… briga de bar… tiros… o Saloon!”

Lembrou.

—Ah, merda…— Lily disse se levantando. —Mãe, desculpa… eu bebi demais… 

Jura?— Ela perguntou. —Nem reparei

É que… uns velhos idiotas tavam falando merda e… Eles nem eram daqui! Pareciam ser da cidade…

Pior ainda!— Daisy exclamou. —Se forem pessoas importantes?

Que se fodam eles.— Morrison disse, deixando tanto Daisy quanto Lily surpresas. —Se a Lily disse que estavam falando merda então eles merecia bem mais do que uma simples garrafada.

Morrison!— A mulher exclamou indignada.

Olha…—Lily disse tentando não rir da situação. —Se eu vê-los de novo eu peço desculpas, tá bom?

A sua mãe apenas revirou os olhos e saiu resmungando.

Seu pai está estragando você…

Lily soltou um suspiro culpado.
Eu preciso de um café bem forte pra essa dor de cabeça passar. 

Sua mãe ficou muito preocupada com você.

Eu sei, pai… isso não vai acontecer de novo… eu acho.

Eu espero. Agora vai tomar um banho e se trocar, eu vou preparar o seu café.— Ele começou a sair. —Vou precisar da sua ajuda com o gado, encontramos alguns dos que fugiram e temos que trazer de volta pra fazenda.

Ah, claro, certo.

Concordou, pensando no quão demorada aquela tarefa seria, obviamente não desgostava, na verdade amava pastorear os bois, porém não queria se atrasar pra se encontrar com Winona.

Concordou, pensando no quão demorada aquela tarefa seria, obviamente não desgostava, na verdade amava pastorear os bois, porém não queria se atrasar pra se encontrar com Winona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estrela do Oeste | SáficoOnde histórias criam vida. Descubra agora