² Atormentando

300 35 91
                                    


Priscila Caliari

Acordo ofegante, tive um sonho estranho com uma menina/mulher, no sonho eu chamava ela de princesa.

Foi um sonho estranho porque eu parecia apaixonada e dizia que ela é minha e logo seria minha mulher de papel e tudo.

O pior de tudo é que eu não consegui ver o rosto dela mas o sonho pareceu muito real.

Que estranho.

Decido deixar isso de lado e acordar pois o dia será muito corrido e tenho que me apressar.

{...}

Três dias, isso mesmo três dias tendo o mesmo sonho com a mulher misteriosa e o pior é que eu não consigo ver o rosto dela.

Ando mal humorada e sem paciência, tudo culpa do sonho maldito porque eu sempre acordo com a sensação de falta no meu coração.

Hoje é sexta-feira e é quase a hora do almoço.

Meu celular toca

- Alô - digo mal humorada.

- Nossa está estressada ainda? - pergunta Gabriel

- Diga logo o que quer - respondo sem paciência.

- Vamos almoçar? -

- Não estou com humor pra aguentar as suas piadinhas durante o almoço - falo sem rodeios.

- calminha ai branquela, prometo me comportar - completa - Eu só faço isso pra melhorar essa sua cara seria.

- tá bom, estou saído me encontra na recepção em 30 min - respondo toda impaciente

- Está... - Desligo

Volto a tentar me concentrar nos papéis na minha mesa.

Ligo pra dona Susana

- Senhora

- Venha na minha sala - desligo

Ouço uma batida na porta.

- Pode entrar - digo ainda concentrada no trabalho.

- A senhora me chamou? - pergunta parada em frente a minha mesa.

- Sim, já pode sair pra almoçar. Pode terminar depois os relatórios que pedi.

- Sim, senhora - diz se retirando.

Arrumo os papais em minha mesa e levanto pegando o celular e a carteira saindo da minha sala.

Já na recepção encontro Froede flertando com a recepcionista.

- Aqui é um lugar de trabalho e não um motel seu molenga - digo séria.

- Que isso cara é só uma conversinha - respnde ele divertido.

- Vamos antes que eu me arrependa - falo saindo.

Vamos até o carro e entramos.

- Cara você não está bem? - Gabriel me pergunta.

- Só muito trabalho - respondo sem olhar pra ele.

- Tá bem - diz parecendo convencido.

Chegando na avenida perto do restaurante estaciono, saímos e caminhamos em direção ao restaurante.

Vamos andado até que algo me chama atenção, na verdade é uma voz, são duas meninas andando e conversando. Uma é morena com um corpo lindo e um rosto de menina sapeca, mas a que me chama atenção é a menina que está ao lado dela.

É branquinha, parece uma porcelana de tão branca, tem umas pernas torneadas, uma senhora bunda que dá água na boca, uns seios que tenho certeza que cabem perfeitamente na minha mão.

Tem um sorriso que tenho certeza que iluminaria o mundo de tão lindo e perfeito que é, infelizmente não dá pra ver mas porque elas estão bem distantes.

Ela caminha calmante, tem um gingado que me faz não conseguir parar de olhar o balançar da sua bunda totalmente moldada nesse short minúsculo que a deixa tentadora.

- Eu gay o que foi? - Gabriel me cutuca, olho pra ele.

- Você viu aquelas meninas - digo apontado na direção em que elas estavam indo, mas quando olho elas desapareceram.

- Não vi nada - diz e me olha preocupado.

- Sério? - pergunto.

- Sim. você está bem? - diz preocupado - está passando mal?

Eu continuo olhando na direção em que elas foram. Não pode ter sido um miragem, parecia tão real, resolvi deixar pra pensar nisso depois.

- Vamos almoçar - digo recebendo um olhar de questionamento mas ele decide não falar nada.

Caminhamos até o restaurante onde fizemos as reservas.

Começamos a almoçar e eu estava distraída com os pensamentos na mulher misteriosa.

- branquela você não está bem - diz ele preocupado.

- Estou sim - tento relaxar ele mas nem eu sei o que se passa com o meu coração.

Nunca uma mulher mecheu comigo como a mulher misteriosa.

- mudando de assunto, como estão as coisas com o pessoal do jurídico?

- Conseguimos mudar os termos dos contratos com as empresas solicitadas, mas não foi fácil.

- Por isso eu te escolhi como meu vice, confio em você - digo tentado me concentrar em outro assunto.

- Eu sou maravilhoso mesmo - sorri galanteador.

- Menos né Gab - digo rindo - Vamos voltar pra empresa, não vejo a hora de chegar em casa.

- Vamos lá - diz e nos levantamos depois de pagar a conta.

Chegando na empresa me dirigi a minha sala pra terminar de revisar uns contratos.

{...}

Já em casa vou a academia pra ver se consigo esquecer um pouco essa mulher que nem conheço.

Depois de cansar, vou tomar banho e chegando na cozinha encontro o jantar dentro do microondas, depois de aquecer, sentei no balcão e jantei pensando no meu dia conturbado.

Depois vou ao quarto tentar dormir.

Eu só não pensei que o sonho que vem me atormentando seria substituído por outro.

[...]
To be continued... 💎

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora