¹⁴ Estou?

301 38 68
                                    

Louco por você
Te quero tanto e cada vez mais
Te quero tanto e cada vez mais
Te quero tanto
Te quero tanto
Te quero tanto
______________________________________________



Priscila Caliari

Depois que a Gabi saiu eu fiquei um tempo pensando nessa situação.

Ela precisa de ajuda mas se eu me aproximar mais ela vai acabar pensando que eu quero mais que amizade.

Tomara que ela consiga resolver esse problema.

Depois de uma tarde estranha o resto do dia ocorreu sem sobressaltos. Ainda é segunda e eu já estou cansada.

E pra piorar a recepcionista que está ocupando o cargo de secretária é muito lenta no trabalho. Hoje o dia está difícil.

Os meus ombros estão pesados. Estou consumida, não estou conseguindo lidar com os meus problemas. O meu tio, a empresa, a Carolyna e agora a Gabriela.

O pior de tudo é o meu tio. Ele quer muito me ver, e eu entendo que pra ele está sendo difícil ter que lidar com essa situação depois de saber que foi injusto comigo. Eu saí de lá quase fugindo, pedi que não me procurassem e esquecessem a minha existência.

Foi um momento difícil pra todos. E o ruim pra mim que tive a minha família contra mim por algo que era uma mentira.

O Gabriel tem razão por dizer que eu tenho que esquecer e perdoar. Vou começar por fazer as pazes com o meu tio. Mas pra isso eu tenho que ir vê-lo.

Só não queria viajar agora. Não consigo imaginar ter que ficar longe da Carolyna. Ela me deixou encantada e eu não me imagino ter que ficar duas semanas sem ver aquele sorriso que me desarma como nenhuma outra mulher fez. Eu quero tanto ela...

Estava me preparando pra sair da empresa quando Froede entrou sem bater na porta.

Típico dele

- Boa noite - diz sentando no sofá que fica do lado da mesa.

- Boa noite, estou indo embora - digo pegando a minha bolsa e o resto dos meus pertences.

- Vamos então, estou bem cansado - diz levantando do sofá.

- Vamos, a Gabi veio hoje - digo quando saímos do escritório.

- O que a louca veio fazer aqui? - pergunta rindo.

- Ela veio sem eu pedir. E por incrível que pareça eu estou com pena dela - digo com pesar.

- Se eu fosse você ficaria bem longe dela - diz.

- Acho que ela já entendeu bem que não haverá nada entre nós - digo quando já estávamos saindo da recepção da empresa.

- Eu confiaria desconfiando. Mulher quando está obcecada por alguém não mede esforços pra conseguir o que quer! - diz quando estávamos no estacionamento - tu é mulher porra sabe disso.

- Ela não faria nada de errado - eu prefiro pensar assim.

- Eu já vou embora - diz - Hoje tenho um jantar na casa dos meus pais.

- Manda lembranças a todos e um beijo na sua mãe - digo lembrando da Teresa. É assim que ela me intimou a chama-la assim.

- Ela adoraria te ter no jantar infelizmente - diz ciumento.

- Eu não tenho culpa se ela me adora - digo rindo do seu ciúme bobo.

- Você que é uma oferecida. Fica fazendo charme pra ela - diz e logo depois seu celular toca.

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora