o aniversário é meu e quem ganha presente é vocês 🤍
boa leitura filhas
Carolyna Borges
Na sexta-feira saímos pra dar uma volta pra aproveitar a última sexta antes de começarmos a trabalhar.
Demos umas voltas no shopping e fomos lanchar.
Foi uma tarde maravilhosa apesar de ter me sentindo observada numa dada altura, mas logo passou e voltei a me concentrar nas maluquices da Malu que decidiu encarnar o palhaço.
Já em casa arrumamos tudo e organizamos o restante das coisas durante o final de semana.
Na segunda acordamos cedo pois era o primeiro dia de trabalho.
Eu e a Maria somos formadas em arquitetura e vamos trabalhar numa empresa renomada na cidade.Saímos juntas depois do café da manhã e nos dirigimos ao ponto de ônibus e esperamos o ônibus chegar.
Depois de um tempo chegamos na empresa e nos dirigimos ao nosso departamento.
Nós vamos trabalhar como assistentes dos presidentes da empresa.
Chegando lá como já sabíamos como tudo seria ficamos nas nossas mesas analizado alguns papéis que estavam ali.
Passou um tempo até que o telefone tocou.
- Alô, bom dia - digo educada.
- Carolyna pode vir a minha sala? - pediu gentilmente o doutor Maurício.
- Sim senhor - respondo já levantando.
- O chefe está me chamando, já volto - aviso a Malu.
- está bem - responde concentrada nos papéis em sua mesa.
Chego e bato a porta sutilmente.
- Pode entrar- ouço.
Entro e me posiciono em frente a mesa, sorrindo de um jeito profissional sem exagero.
- Sim senhor - digo olhando pra ele.
- Seja bem vinda a empresa - diz sorrindo.
Ele é um homem maduro aparenta uns 45 anos, muito bem conservado e muito simpático pelo que pude ver.
- Obrigado senhor - agradeço.
- Te chamei pra te dar boas vindas e te avisar que na quinta-feira tenho uma reunião com a P.C.Construções Vamos falar sobre um projeto grande que eles querem que a empresa faça.
- Eu estarei presente senhor? - pergunto anotando.
- Sim estará mas só pra me ajudar a anotar tudo que eles querem - diz me olhando.
- Está bem senhor, já está anotado - digo.
- Agora pode voltar a sua mesa, qualquer coisa eu chamo.
- Sim senhor - saio em direção a minha mesa.
- O que ele queria? - pergunta Malu.
- Me dizer que haverá uma reunião importante na quinta feira.
- Entendo - diz voltando aos seus afazeres.
Já no final do dia fomos pra casa.
Eu estava bem cansada mas pra um primeiro dia até que as coisas correram muito bem.
Depois que chegar em casa, fomos tomar um banho e depois fazer o jantar mas como a Maria é uma preguiçosa me fez fazer o jantar sozinha alegando que tinha umas coisas pra organizar no armário dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Capri
RomancePriscila é uma empresária dona de um império, temida por todos, adorada por algumas e odiada por muitos no seu meio. Carolyna na flor da idade decide tentar sua sorte em outra cidade. Querendo construir uma nova vida com a sua melhor amiga, ela se a...