⁵ Informações?

266 35 45
                                    


Priscila Caliari

Tive mas um sonho com a mulher misteriosa. Foi bem estranho mas no sonho eu conseguia ver um pouco o rosto dela. Ela estava vestida de noiva e com um véu tapando um pouco o rosto.

Ela era morena, mesmo não conseguindo ver seu rosto nitidamente eu percebi que ela tinha traços fortes no rosto e ao mesmo tempo seu rosto era bem delicado, não consegui ver a cor de seus olhos. De repente no sonho eu me vi sendo acordada com beijos e um café da manhã na cama.

Eu estava tão feliz que de repente deu vontade de sentir aquela felicidade de novo.

Durante a semana esse sonho se repetiu dia após dia.

Na quinta-feira era o dia da reunião com a empresa de arquitetura. O dia na empresa foi tranquilo não tinha muitas reuniões agendadas para a essa semana, mas no horário do almoço me atrasei por causa da dona Susana que esqueceu os papéis que serão necessários nessa reunião, por isso eu tive que esperar ela voltar pra buscar.

Depois desse pequeno contra-tempo nos dirigimos ao restaurante. Estacionei o carro, quando eu saia vi uma mulher saindo do restaurante e andando distraída e atravessando a rua sem ver que vinha um carro em outra direção.

Tudo foi rápido, eu corri até ela e a puxei para o lado.

Quando olhei para ela me pareceu familiar mas ela estava muito assustada, e quando olhou o meu rosto eu tive certeza que era a mulher que atormentava os meu sonhos.

se isso aqui não foi o destino e Deus me ajudando eu não sei de mais nada.

Perguntei como estava e ela disse que bem, mas parecia assustada ainda. Ela era muito linda e cheirosa! Nunca estive com uma mulher tão cheirosa, era tão bom sentir o corpo dela junto ao meu que demorei pra soltar ela, até que ela se soltou dos meus braços.

Ela não me deu tempo de perguntar nada, só me disse que seu nome era Carolyna e depois entrou num táxi e foi embora sem me dar mas informações.

Nunca me senti assim por nenhuma mulher, ela me encantou pelo olhar, o corpo, a voz, tudo nela me deixou desconsertada. Preciso saber quem é essa mulher misteriosa que agora sei o nome.

Carolyna eu vou encontrar você - penso

- A senhora está bem? - pergunta dona Susana parecendo ofegante

- Vamos pra reunião - digo indo em direção ao restaurante com ela ao lado.

Chagando lá fomos encaminhadas a mesa reservada.

- Boa tarde, desculpe a demora - digo olhando para o presidente da empresa de arquitetura - prazer Priscila Caliari e essa é a minha secretária senhora Smith - comprimento e apresento os dois.

- prazer Senhora Caliari e Senhora Smith - diz e continua - Sou Maurício Maldonado um dos presidentes da empresa.

- O senhor veio sozinho a uma reunião tão importante - pergunto desconfiada.

Me parece que não estão dando tanto valor a minha empresa.

- Não, a minha secretária teve que resolver algumas pendências urgentes na empresa - fala nervoso.

- O senhor vai conseguir anotar tudo que nos queremos? Lembre-se que somos muito exigentes, eu quero tudo perfeito para a sede da empresa - digo sério.

- Nós sabemos, a Senhorita Carolyna só saiu porque eu sabia que conseguia seguir com a reunião sozinho - fala confiante.

Carolyna, será que eu ouvi bem? Não pode ser coensidência eu ter esbarrado na deusa de nome Carolyna e a secretária que saiu tenha o mesmo nome.

Tenho que descobrir se é a mesma mulher ou não me chamo Priscila Bruno Caliari.

- Assim espero - digo.

A reunião correu bem mas eu queria tirar a limpo essa história da secretaria. Até que tive uma ideia.

Eu gostaria de fazer uma visita a vossa empresa quero saber como tudo funciona, quero saber como vocês trabalham - digo séria.

- Claro senhora será uma honra recebê-la na nossa empresa - diz sorrindo de leve.

- Então a minha secretária vai ligar para marcar - digo.

- Estaremos esperando - diz com um sorriso de leve.

- Então nós veremos em breve - digo levantando

Ele levanta se despendido, e vamos até a empresa, onde apesar de ter muito trabalho não consigo me concentrar em nada.

Não consigo parar de pensar na morena baixinha, no cheiro dela, no seu corpo colado ao meu, nos olhos dela, na boca.

Ahh estou parecendo um adolescente com os hormônios a flor da pele.

Preciso saber mas dela, não sei se conseguirei esperar pra ter a certeza de que é a mesma pessoa.

Pego o meu celular e ligo pra alguém que pode me ajudar.

- Alô Vieira - falo quando ele atende no terceiro toque.

- Lembrou do amigo - fala divertido.

- Você sabe que sou uma mulher ocupada - Ultimamente não tenho tempo para nada.

- Mas pode sair pra beber com os amigos - diz.

- Você tem razão, vamos marcar - digo e continuo - Preciso da sua ajuda.

- Pode falar otária - diz sério.

- Preciso que você encontre uma pessoa.

- Tem alguma informação? - perguntou de modo profissional.

- O nome dela é Carolyna e ela trabalha na M.G.Arquiteturas, como secretária de um dos presidentes - digo tudo que sei sobre a mulher misteriosa.

- O que essa mulher te fez? - pergunta.

- É o que eu quero saber - digo pensativa.

- Vou te dar algumas informações dela amanhã, o resto só até sábado - diz profissional.

- Estarei a espera - digo.

- Então cara vamos marcar pra sair na sexta-feira.

- Está bem cara, vou falar com o Maurício pra saber se ele quer ir com a gente - falo vencida.

- Claro que ele vai querer, parece que não conhece a peça - diz divertido.

- Com certeza, falamos depois - digo encerrando a conversa.

- Está bem, terá as informações o mas rápido possível - diz encerrando a ligação.

Continuei o dia de trabalho sem tirar a mulher da minha cabeça. O dia passou rápido e no final eu fui pra casa.

Mas diferente dos outros dias dessa vez eu não sonhei com a Carolyna. Acordei muito ansiosa para saber o que o Vieira descobriu sobre a ela da empresa de arquitetura.

A manhã correu bem, fui a empresa mas a minha cabeça estava no que será que o Vieira descobriu.

Durante a tarde não sai pra almoçar, almocei no escritório.

Já no final do dia o Vieira liga

- Já conseguiu as informações? - falo nervosa.

- Nem um boa tarde - pergunta fazendo graça.

- Não estou com paciência - digo séria.

- Okay Okay, já tenho as informações e enviei pra o seu e-mail.

- obrigado cara, nos veremos logo a noite - digo ansiosa pra abrir o pequeno dossiê.

- Você vai me contar o que essa mulher tem, apesar de ser bem gostosa - não sei o que eu tenho mas não gostei de ouvir ele dizendo que ela é gostosa mesmo sabendo que pode não ser a mesma Carolyna.

- Até - desligo.

Decido abrir o e-mail em casa.

Chegando em casa vou ao escritório e Ligo o computador e vejo o e-mail dele.

- Seja o que Deus quiser - digo abrindo.


[...]
To be continued... 💎

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora