¹³ Mergulhar de cabeça

272 35 67
                                    

Como é que eu mergulho de cabeça se tá tudo tão raso?
___________________________________________
__________________

Carolyna Borges

Depois que terminamos de organizar a casa pedimos uma comida italiana já que tem um restaurante italiano aqui perto que é muito bem frequentado.

Já quase na hora do jantar a Lary ligou perguntando se poderia vir jantar com a gente e nós aceitamos.

A campainha tocou e a Maria foi atender e era o garota.

- Boa noite meninas - diz entrando segurando uma sacola e dá um abraço na Malu depois em mim.

Ela vestia uma calça jeans e uma camisa branca da Nike e um Jordan preto. Apesar de não me sentir atraída por ela não posso negar que ela é bem linda e ainda tem bom gosto. Essas tatuagens devem deixar as mulheres e até os homens loucos.

- Boa noite - respondemos ao mesmo tempo.

- Hoje não vamos beber mas sim comer já que amanhã é a maldita segunda feira - diz tirando um bolo e uns salgados de dentro da sacola.

- Você é muito folgada - digo rindo - A gente se conheceu ontem praticamente é você já está assim? Imagina daqui a um mês você vai querer a chave daqui de casa.

- Sabe que não é má ideia - diz fazendo graça.

- Eu adorei a sua visita não liga pra chata da Carolyna não - diz Luiza.

- Eu não acredito que se vendeu por um pedaço de bolo de chocolate - digo indignada.

- Eu não me vendi - diz olhando o bolo - Acho eu - completa encarando o bolo como se fosse uma lunática - olha às vezes eu dou de graça..

rimos da sua piada

- Você tem razão Carolyna em ficar desconfiada - faz uma pausa - por isso eu vim aqui pra contar tudo que precisarem saber sobre mim.

- Eu já estou curiosa - diz Malu sentando no sofá deixando o bolo de lado.

de repente a campainha tocou e eu fui atender e levei o dinheiro já que tinha certeza que era a entrega.

Depois de organizarmos tudo sentamos pra jantar e depois que terminamos levamos o bolo e os bombons pra mesinha.

- Vou começar pelo meu nome - diz rindo - O meu nome é Laryssa Cardoso, tenho 32 anos, sem filhos, a segunda entre quatro irmãos, sou formada em medicina, trabalho no hospital central como ginecologista, solteira e sapatão.

- estamos no mesmo barco - brinco e a Lary cai em uma risada.

- acho que eu adorei essa parte - diz Malu de boca cheia arrancando uma risada da gente.

- se quiser podemos conversar mais sobre isso - diz fazendo graça e deu uma piscada para Malu.

- Então safada onde mora? - pergunto rindo.

- Aqui mesmo no bairro mas na rua de trás - diz e nos passa o endereço.

- Então somos vizinhas - diz Maria comendo um bombom - que delícia a sua gostosa tem bom gosto, princesa - diz rindo.

- Está namorando, Carol? - ela pergunta curiosa e agora também comendo.

- Ainda não! - digo pensando em alguém.

- Está apaixonada? - ela instiga

- tá repreendido - digo dando três toques na mesinha e comendo mais um bombom que está uma delícia.

- Graças a Deus, então terei vocês só pra mim - diz rindo nos abraçando.

- Por enquanto - digo rindo da cara dela - Agora já está tarde e a senhora tem que ir embora pra nós deixar dormir - digo já levantando.

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora