Carolyna BorgesDepois de ter saído do restaurante quase correndo e ter esbarrado naquela gostosa, não consegui tirar ela da cabeça.
Aquele corpo jesus e aqueles olhos preocupados não saiem da minha cabeça.
Cheguei na empresa correndo e fui até o andar da presidência e a Malu estava me esperando pra pegar os papéis.
- Amiga você foi rápida - diz ela quando me vê.
- Sim mas quase fui atropelada se não fosse uma mulher gostosa - digo lembrando da mulher mais bonita que já vi na vida.
- Oque aconteceu? Você está bem? Quem é essa? - pergunta Maria preocupada - Mas antes me entrega os papéis, depois conversamos e você conta tudo - completa
Vou ao escritório para pegar os documentos onde o senhor Maurício disse que estavam e entreguei a ela.
- Estão aqui - digo entregando a pasta - Mais tarde eu conto tudinho.
Como não consegui almoçar tive que pedir uma comidinha aqui mesmo no escritório.
Depois de um tempo vejo o senhor Maurício sair do elevador.
- Pode me acompanhar senhorita Borges? - diz quando chega perto de mim
- Sim senhor - digo o acompanhando até a sala dele.
- A reunião foi um sucesso, vou te passar as anotações e você passa para o setor de criação - diz sentando
- Que bom senhor - digo sorrindo profissional
- Mas antes de mandar para o setor de criação vamos fazer uma reunião com o Cristian e a secretária dela - diz - Seria uma ótima maneira de preparar vocês - completa.
- Eu adoraria senhor - digo feliz.
- Por agora pode ir - diz se concentrando nos papéis.
- Claro senhor - digo saindo feliz.
O dia passou bem mas não consegui ver a Malu até a hora da saída.
- Onde estava ? - pergunto.
- fui resolver um problema com o meu chefe - diz cansada.
- Eu não vejo a hora de chegar em casa e me atirar no sofa - digo também cansada.
- Claro mas antes você vai me contar sobre a tal gostosa - diz arrumando as coisas dela.
- Claro mas em casa - digo indo em direção ao elevador.
Chegando em casa, fomos tomar banho e fazer uns sanduíches porque eu estava muito cansada pra cozinhar.
Sentamos no sofá pra comer e Maria me pediu pra contar tudo.
Contei tudo, desde o quase atropelamento até o fato de não ter perguntado o nome daquela ruiva.
- Amiga você foi burra - diz indignada - Como deixou uma mulher dessa escapar?
- Eu estava com pressa é só pensei nisso quando estava no táxi - digo mastigando o pedaço de sanduíche.
- Se vocês se encontraram uma vez com certeza haverá a segunda - diz esperançosa.
- Tomará - digo.
- Amanhã vamos correr!
- Eu não vou acordar cedo -- digo indignada.
- Então vamos depois do trabalho - diz pensativa - E estará fresco, podemos ir ao parque que tem aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Capri
RomancePriscila é uma empresária dona de um império, temida por todos, adorada por algumas e odiada por muitos no seu meio. Carolyna na flor da idade decide tentar sua sorte em outra cidade. Querendo construir uma nova vida com a sua melhor amiga, ela se a...