¹⁸ Meu paraíso particular

303 39 79
                                    

Cause there will be no sunlight
If I lose you, love
And there will be no clear skies
If I lose you, love
_________________________________________________


Priscila Caliari

O jantar foi maravilhoso. Eu adoraria tê-la nos meus braços agora. Sentindo o seu corpo junto ao meu, sentir o seu cheiro inebriante e o calor que emana o seu corpo.

Porra.

Nunca uma mulher me deixou dessa maneira. E eu quero muito mais. Quero tudo que possa vir dela.

O fato da nossa relação estar indo tão depressa e eu sentir essa atração, esse encantamento não me assusta como eu pensei. Eu só quero tê-la só pra mim.

Depois que nos despedimos fui pra casa ainda pensando no jantar maravilhoso que tive. No quão encantadora ela é.

O seu sorriso lindo. Tudo nela me agrada em grandes proporções. E vê-la corada me desarma de uma maneira inimaginável. Tenho vontade de colocá-la no colo e encher de beijos e carinhos.

Eu nunca fui de ter esses pensamentos por uma mulher. Aliás eu sempre fui muito fria com elas. Mas a Carol sem perceber me fez mudar em muito pouco tempo.

Quando cheguei em casa fui direto tomar um banho, liguei a banheira pra relaxar um pouco. Durante o banho fiquei pensando na Carol.

O que será que é isso - pensei

Eu estou parecendo uma adolescente apaixonada. Não é possível eu estar apaixonada em tão pouco tempo.

Eu sempre acreditei que um dia iria conhecer a mulher que ia se tornar a minha esposa, que ia me fazer ama-la. Mas não esperava que fosse tão cedo assim.

Não se precipita Priscila.

Sei que tenho que ser cautelosa e não me precipitar.

Quando terminei o banho, deitei e logo adormeci pensando na MINHA princesa. Porque ela já é minha e eu farei a questão de deixar isso bem claro.

{...}

No dia seguinte acordei muito relaxada. Foi uma noite de sono que a muito tempo não tinha. Mas uma prova de que a Carol me faz bem.

Me arrumei e fui direto pra empresa. Essa semana tinha muitas coisas pra resolver e eu estava tentando deixar tudo pronto pra quando eu decidisse viajar pra ir ver a minha família.

{...}

A semana passou voando. Eu sempre falava com a Carolyna de manhã e quando saía do trabalho. Já era uma rotina.

Ela me contava como foi o seu dia e eu fazia o mesmo. confesso que essa era a melhor parte do meu dia! ficava em ligação com ela por horas a ouvindo falar do seu dia.
Me sentia querida quando ela ficava preocupada quando eu dizia que estava com problemas. Era uma mulher compreensiva.

Na quarta-feira o meu tio ligou pra me dizer que a minha tia estava doente. Ela sofre de câncer a uns anos, mas parece que não está melhorando. E ela me pediu pra antecipar a minha viagem.

E se tudo der certo daqui a umas semanas eu vou conseguir deixar tudo resolvido aqui na empresa pra poder viajar sem muitas preocupações.

Gabriela me ligou na sexta-feira segundo ela só queria saber como eu estava. Eu sinceramente não sei mais como ajudá-la. Pensei que falando a verdade na cara dela, ela ia perceber que eu não quero ter uma relação romântica.

Pior é que ela é uma mulher que deixaria qualquer um apaixonado. Mas ela teima em ficar atrás de uma que já deixou claro que não quer nada com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora