me tenho inteira pra você
te guardo solto pra se aventurar
é tão bonito te espiar viver
____________________________________________Carolyna Borges
Eu pensei que o jantar seria normal. Quer dizer não tem como ser normal jantar com uma mulher daquelas. Mas não esperava que fosse tão quente.
Não posso negar que adorei. Na verdade eu amei muito mesmo. Ela foi capaz de me fazer sentir coisas que nunca senti com ninguém.
Estremeço só de lembrar dos toques dela, o beijo, a mão dela me apertando, percorrendo meu corpo e ela se esfregando em mim.
tudo com essa garota é diferente, tudo se torna mais intenso.. oq eu adoro dela é que passamos a maior parte do tempo conversando, falando da vida, contamos sobre nossas vivências.
Priscila desperta o meu lado tagarela, quem me conhece sabe que é difícil me fazer pegar intimidade com uma pessoa tão rápido ao ponto de não calar a boca, ao ponto de querer conversar a todo momento! Priscila conseguiu fazer isso de alguma forma.
ela me contou que apesar de gostar sempre teve dificuldade de estar com mulheres, pois todas julgavam o fato dela ter um órgão genital no meio das pernas.
quando ela me contou confesso que fiquei chocada com toda a situação e ao mesmo tempo curiosa... depois entendi como aconteceu!
sua mãe teve uma gravidez muito conturbada e ainda por cima teve complicações em seu parto e com isso Priscila nasceu "metade mulher, metade homem" disse ela me fazendo rir.bem que eu senti algo diferente enquanto a gente se esfregava pelo estácio.. - ri de meus próprios pensamentos.
Priscila me disse que sabe lidar com isso e que não é um problema pra ela. Achei muito bonito quando ela olhou no fundo dos meus olhos contando isso, disse que queria que eu soubesse antes que tivéssemos qualquer tipo de envolvimento e que se eu não quisesse nada mais que a nossa amizade tava tudo bem por ela.
Caliari me contou algumas coisas que ocorreram em sua vida durante o decorrer do tempo, devo ressaltar que acho impressionante sua história de vida.
Ainda estou submersa em meu mundo quando sinto uma presença na mesa do restaurante.
Quando olho vejo a Lary me olhando.
- Boa noite moça bonita - me dá um sorriso.
- Boa noite, Lary.
- Aquela é a sua namorada?
- Não. É só uma amiga - digo sem jeito.
- Eu vi vocês - diz rindo ainda mais.
- Sério? - pergunto e ela assentiu - Que vergonha - digo fechado os olhos com as mãos no rosto sorrindo.
- Não se preocupa, só eu vi. Mas dá próxima vez tomem cuidado - diz ainda rindo.
- Claro. Você tem razão. Na hora esqueci completamente do mundo.
- Eu percebi - diz rindo e eu a acompanho, quando de repente escuto a voz grossa da Priscila.
Elas traçam algumas palavras e eu percebi que a Laryssa queria provocar a Priscila que infelizmente caiu direitinho na brincadeira.
Elas não se deram bem mais a Laryssa não fez questão de ajudar. Ficou provocando tempo todo.
Percebi que a Pri se segurou pra não brigar com a Lary e eu agradeci internamente pois eu não queria que nada estragasse o nosso jantar.
Depois que contei onde conheci Laryssa, a Priscila ficou inquieta mais não perguntou mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me - Capri
RomancePriscila é uma empresária dona de um império, temida por todos, adorada por algumas e odiada por muitos no seu meio. Carolyna na flor da idade decide tentar sua sorte em outra cidade. Querendo construir uma nova vida com a sua melhor amiga, ela se a...