¹¹ Minha mulher

309 40 94
                                    

Se encontra, se perde, se vê
Mas volta pra se dividir
Amor, é que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui comigo
__________________________________________________


Priscila Caliari

Eu tento mudar mas não é de uma hora pra outra que isso vai acontecer.

Ele me conheceu no meu pior momento, agradeço a Deus por ter me enviado ele, mas o meu coração é uma pedra de gelo.

Não sei ser a amiga que ele merece e espero que um dia ele me entenda.

Vou ao meu quarto tomar um banho relaxante. Depois que terminei fui até a cozinha tomar o café da manhã.

Fiquei um tempo esperando Gab voltar. Depois de um tempo ele chegou e sentou na cadeira a minha frente sem dizer nada começou a comer.

- Vai ficar assim até quando? - pergunto olhando pra ele.

- Até que deixe de ser azeda comigo - diz zangado.

- Você sabe que é o meu jeito - digo desanimado.

- Eu sei. Mas eu não quero te ver assim - respira fundo - Você tem que resolver a tua vida.

Ele tem razão, mas não sei se estou pronta pra isso. Mas farei um esforço.

- Vou fazer mas eu não sei por onde começar - digo desamparado.

- Pode começar ligando para o seu tio - diz.

- Está bem - sei que é necessário.

Tomamos o café e depois ele foi embora.

Me sentei no sofá com o celular na mão. Procurei o número do meu tio e coloquei pra chamar.

Chamou

Chamou

Chamou

Esperei até que a voz que me salvou e me condenou chegou aos meus ouvidos.

- Filha....

{...}

Carolyna Borges

Acordei no dia seguinte cansada mas tinha que arrumar as coisas pra mais uma semana de trabalho.

Levantei e fui fazer a minha higiene antes de acordar a Malu.

Fui ao quarto dela e a acordei.

- Malu, Malu, Maria Luiza- chamei mas ela se quer deu sinal de que estava acordando.

Continuei a minha missão até que ela resmungou e abriu os olhos.

- Porque me acordou tão cedo? - pergunta com a voz baixa e rouca ainda de olhos fechados.

- Hoje é domingo e temos que colocar as roupas pra lavar e dar um geral na casa - digo colocando as mãos na cintura.

- Estou morta mas graças a Deus a ressaca não me atacou - diz sentando na cama.

- Agradeça a Deus por me ter na sua vida - digo.

- Você tem a sensatez que eu não tenho - diz sorrindo.

- Sim, sim. Agora levanta e vai tomar um banho, vou te esperar na cozinha pra resolver por onde vamos começar- digo indo até a cozinha.

Faço um café reforçado pra ver se eu também acordo. Aprendi com a minha mãe que o melhor remédio pra ressaca é muita comida.

A Malu chega quando eu estou terminando de passar o café. Sentamos e tomamos o café da manhã.

- Então e a gostosa da Lary? - pergunta minha amiga mastigando o pão.

All of me - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora