Boa noite, estou aqui antes da história para dizer que eu nunca vejo uma fanfic de s/n com s/n sendo um personagem masculino. Penso que o público masculino, mesmo que não admitem, devem gostar disso também. Pelo menos, eu gosto e gostaria disso. Só avisando isso mesmo.
Não seguirei nem o mangá nem o anime a risca, mas tentarei fazer a personalidade do Nagi parecida mas pode ser que não seja igual. Pode ser que não fique tão bom, apesar de escrever desde de 2019 talvez até menos ainda sou ruim escrevendo. Espero que gostem.
-------------------------⚽️------------------------
Bom, para começo de conversa sempre tive o sonho de ser um dos jogadores mais famosos no futebol, esse era seu objetivo desde que me entendia por gente. Foi então que durante todo meu percurso escolar, participei do clube de futebol da escola. Eu ia aos campeonatos e ganhava todos em primeiro lugar. Mesma coisa com o meu irmão, Niko meu irmão velho temos a mesma idade, mas ele nasceu primeiro então o torna mais velho.
Isso permaneceu durante o ensino médio, eu não queria saber de namoro, de encontros, de jogos, de sair com os amigos como a maioria de meus amigos eu queria treinar, queria jogar até não poder mais e ficar mais forte, claro que arrastava Niko junto comigo. Mas, assim que chego em casa sou recebido por minha mãe falando que tinha uma carta para mim em cima de minha cama. Niko havia recebido a mesma carta.
Eu, sendo um jovem curioso como era fui correndo até meu quarto. Ao achar a carta, ansiosamente comecei a abriu se deparando com um convite para participar do Blue Lock, onde eu batalharia com várias pessoas e quem ganhasse poderia ser o maior atacante do mundo. Aquela era a minha chance e não iria desperdiça - lá, mesmo que eu tivesse que jogar contra meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição