Epílogo

96 5 4
                                    

10 anos depois.

Os anos se passaram e meu relacionamento com Nagi só foi aumentando, eu o apresentei a minha família assim como ele me apresentou a dele confesso que estava nervoso aquele dia. Também já completamos a faculdade e temos nosso próprio trabalho.

Nagi trabalha como designer de jogos e de mobília, ou seja, ele tá sempre mais na casa dos outros do que na nossa. E eu trabalho com [escolha sua profissão], nós dois estamos ganhando bem então conseguimos construir uma casa do qual pudemos chamar de nossa, claro que a gente quase não para nela mas tudo bem, pelo menos temos um lugar para dormir.

Já na parte da tarde, onde o sol já estava se pondo saio do trabalho e caminho de volta para a casa, possivelmente Nagi já estaria lá provavelmente jogado no sofá, solto um riso baixo com o pensamento.

-------------------------⚽️------------------------

Chegando em casa, levo a mão até meu bolso para pegar a chave da porta logo a destrancando e entrando na caso, tiro os sapatos e coloco eles de lado, assim como tiro meu caso e coloco ele no cabideiro.

— Cheguei - digo andando até a sala a procura de Nagi.

— Bem vindo de volta - disse Nagi ao gritos.

— Onde você tá? - pergunto, normalmente ele sempre chega e se joga no sofá.

— Estou na cozinha, amor.

Ué na cozinha, será que ele tá cozinhando? Meus pés se movem com sutileza já conhecendo o caminho, em meio ao chão consigo ver pétalas de rosa e coração formando um caminho para a cozinha. Será que Nagi preparou uma surpresa?

Quando chego na cozinha, consigo ver meus doces e salgados favoritos em cima da mesa, enquanto tinha algo cozinhando na panela mas não consigo ver Nagi, ele não estava aqui e assim sinto um toque em meu ombro. Quando me viro, encontro Nagi ajoelhado a minha frente.

— A gente já está junto a muito tempo, preparei tudo isso por que - ele faz uma pausa, pegando uma caixinha e a abrindo revelando um lindo anel prateado com nossas iniciais — Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, quero passar todos os meus dias restantes ao teu lado, quero uma família com você, S/n, você me faz feliz - o platinado olha para os meus olhos — Quer casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

— É claro meu amor - me ajoelho na frente dele, o puxando para um beijo — Eu seria muito feliz se me casasse com você. Você é meu mundo, Nagi.

— Ótimo - os olhos dele estavam marejados, assim como os meus, estávamos emocionados. Ele pega minha e coloca delicadamente o anel em meu dedo — Pode colocar o anel no meu dedo?

— É claro, meu amor. Adoraria fazer isso - digo pegando o outro anel da caixinha e colocando no dedo de Nagi, plantando um beijo nos nós dos dedos do platinado — Ficamos lindos, com esses anéis né?

— Com certeza - ele me puxou para seu colo, abraçando minha cintura deixando um beijo bem em cima da marca que ele havia deixado na noite passada — Agora todos saberão que você é meu, apenas meu. Não divido.

— Eles já sabem do tanto que você faz questão de fazer várias marcas nas nossas noites mais selvagens ‐ falo enquanto começo a rir — Eu sei que sou seu e sou muito feliz por isso.

— Ótimo - Nagi se levanta e estica a mão para me ajudar a levantar.

— Você fez tudo esses doces e salgados? - pergunto pegando a mão dele e me levantando — Já posso comer?

— Claro amor, eu fiz especialmente para você espero que goste.

— Pode deixar que vou comer tudo, deve estar uma delícia! - sorrio animado antes de começar a atacar meus pratos favoritos — Tao bom!

— Que bom que gostou - ele diz se aproximando e apoiando uma mão em minha cintura, enquanto pega um salgado e coloca na boca — Realmente, está muito bom.

Fim

Espero que tenham gostado!

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora