— Pode ter certeza que também não irei te deixar vencer.
— A gente foi amigo desde de criança, mas hoje vou te arrebentar - Rin diz com um olhar sério, enquanto Nagi só dá de ombros.
— É o que vamos ver.
Então todos começamos a caminhar até a quadra, meu coração estava batendo forte pela emoção. Minha arma era parecida com a de Niko, ele conseguia focar nos jogadores que não tinham a bola, podendo assim determinar quem era o perigo no jogo.
Já eu consigo ver o campo todo, determinar todas as possibilidades que podem acontecer e qual seria a mais arriscada, assim sabendo exatamente qual vai ser o próximo passo do jogador.
O jogo começa, a bola está com o time do meu irmão e assim que escutamos o apito, olho por toda a quadra e respiro fundo como se pudesse sentir a quadra. As possibilidades começam a aparecer, os três poderiam sair com a bola mas o que tem mais risco é o Chigiri, a velocidade dele é surreal.
— Rin, bloqueia o Chigiri - mas antes de falar ele já estava atrás dele.
— Eu sei.
Como de costume meu irmão preveu isso, ele já está a caminho de Rin então eu bloqueio seu caminho, não o deixando interromper fazendo ele soltar um resmungo. Coloco a mão na cintura e sorrio orgulhoso.
Chigiri corre pela quadra, quase chegando no gol mas Rin chuta a bola por de baixo das pernas do ruivo e começa a correr em direção oposta, ele passa para Nagi que já estava perto do gol, Bachira tenta impedi - lo mas ele desvia a bola pra trás saindo do alcance de Bachira e chutando pro gol, acertando dentro.
— Mandou bem, Nagi.
— Obrigado.
— Mas ainda falta quatro gols.
QUEBRA DE TEMPO
Todos somos ótimos jogadores, mas só se pode ter um vencedor no Blue Lock. O jogo se desenrolou e ganhamos de 5x4, foi um jogo difícil mas o importante é que ganhamos.
— Finalmente consegui te vencer, Niko - digo, um pouco ofegante.
— Meus caros diamantes brutos - a voz de Ego ecoa na tela - Parece que tivemos uma vitória, para avançar para o próximo estágio escolha um dos três jogadores que venceram.
— Quem vocês querem pegar - olha para Nagi e depois para Rin — Eu quero escolher o meu irmão.
— Hum - Nagi coloca a o dedo sobre o queixo, pensativo — Os três tem ótimas habilidades, mas se fosse para escolher eu escolheria o Chigiri, dos três ele é o mais rápido e da para usar ao nosso favor.
— Eu tenho que concordar com, Nagi - Rin diz cruzando os braços e desviando o olhar de mim.
— A maioria vence, vamos ficar com o Chigiri - falo com a voz baixa e sinto o olhar de surpresa de Niko sobre mim, ele não estava esperando por isso.
Mesmo tendo vencido o jogo, me sinto completamente derrotado olho para Niko vendo a tristeza em seu olhar e vendo que foi como se nosso laço tivesse se partindo aos poucos e esse foi apenas o começo do iceberg.
Agora estando em quatro, saímos da quadra eu dou uma última olhada para trás, Niko parecia arrasado evitando meu olhar agora, sussurro um "desculpe" antes das portas se fecharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição