A partir desse capítulo não seguirei a história original.
-------------------------⚽️------------------------
QUEBRA DE TEMPO.
6 meses depois.Bom, o Blue Lock acabou para mim acabei perdendo para um grupo mirin que foi criado por Ego então agora estou eu saindo do Blue Lock, mas pelo menos não estou sozinho.
Nagi e meu irmão também perderam, o único de nós que sobrou foi o Rin ele conseguiu avançar talvez ele seja o próximo atacante do Japão. Assim que saio do prédio do Blue Lock encontro com o olhar de meu irmão e sinto a emoção tomar conta de mim, meus olhos marejam e pulo em seus braços.
- Me desculpa por não ter te escolhido, não se sinta traído - digo entre soluços - Eu queria ter te escolhido, mas a maioria queria pegar o Chigiri.
- Ei, tá tudo bem - Niko diz, me abraçando pelos ombros e bagunçando meu cabelo - No começo eu fiquei realmente triste, mas depois eu entendi e tá tudo bem, não se culpe.
- Mesmo?
- Mesmo - ele da um sorriso de canto - Agora me diz, o Nagi é seu namorado agora né?
- Bom, sim - digo sentindo meu rosto esquentar.
- Sabia, vocês estavam muito grudados no prédio era meio óbvio - Niko aponta para Nagi - Bom, vai lá falar com ele, eu te espero.
Aceno e me aproximo de Nagi que me recebe com um sorriso no rosto logo me abraçando e tomando meus lábios em um beijo calmo e apaixonado, ele aperta minha cintura enquanto sinto a língua dele querendo invadir minha boca.
Separo os lábios, dando acesso a língua de Nagi a minha boca sinto sua língua se enrolar com a minha e ele me puxar para mais perto. Alguns minutos depois nos separamos e deixamos nossas testas encostadas.
- Parece que nosso sonho acabou não é mesmo? - pergunto, acariciando a nuca dele.
- Não, o meu só está começando.
- Como assim? - pergunto, sem entender.
- Você é o sonho que eu alcancei, não preciso do futebol. Eu preciso de você ao meu lado.
- Então você quer ter uma vida comigo?
- É, tipo isso - ele fala meio hesitante - Eu não sei ao certo o que quero, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero estar do seu lado.
- Eu também quero estar ao seu lado - faço uma pausa - Mas, para vivermos juntos precisamos de dinheiro, claro a gente conseguiu um dinheiro aqui com o Blue Lock, mas precisamos de um emprego também.
- Sim, eu vou conseguir um emprego de meio período e também vou fazer faculdade - ele me puxa para mais perto - Então, sendo um trabalhador e estudando o que me interessa será que conseguiríamos viver juntos?
- Acho que sim, mas também vou arranjar um emprego de meio período e estudar bastante sobre o que eu gosto, e com isso vamos poder formar nossa própria casa, nosso próprio lar.
- Então vamos batalhar - ele coloca minha mão entre as suas - Custe o que custar, no futuro ficaremos juntos.
- Sim! O que você vai estudar, amor? - sinto as bochechas dele ficarem vermelhas, que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfic𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição