Nagi on
Achei estranho o fato do irmão do S/n querer conversar comigo do nada, não sei o que ele quer mais isso me deixa um tanto nervoso um frio na barriga. Será que é um teste?
— Quais suas intenções com o meu irmão? - Niko pergunta de repente.
— Perdão?
— Isso mesmo que você ouviu, S/n é meu irmão mais novo e como irmão mais velho é minha função protege - lo.
— Proteger de mim? - falo despreocupado e sem interesse - Eu não tenho nenhuma intenção com seu irmão - pelo menos acho que não tenho, eu nem o conheço.
— Não sei não - ele diz meio desconfiado - S/n já foi magoado uma vez se eu souber que você fez ele chorar pode ter certeza que eu te quebro na porrada. Vou te bater tanto que vai parar no hospital.
— Ei calma aí, paz e amor - digo mesmo que não me sinta ameaçado - Magoar S/n é a última coisa que eu quero.
— Acho bom.
Nagi off.
-------------------------⚽️------------------------
S/n on.
Entrei no quarto e me joguei ao lado de Rin, deitando a cabeça em seu colo onde o mesmo começou a fazer carinho em meu cabelo mesmo sabendo que eu odiava pois desmanchava todos os meus cachos o que sempre me fazia bufar e ele começasse a rir. Sabia que o restante do time Y estava me olhando, mas não estava nem aí.
Conheci Rin na mesma época em que conheci Kunigami, nós três éramos da mesma escola então estávamos sempre juntos. Mas com a possessividade de Kunigami a gente acabou se afastando por um tempo e quando o namoro acabou nossa amizade voltou a ativa.
— Por que ele continua me tratando como criança? - pergunto, cruzando os braços sobre o peito.
— Porque por ele ter nascido primeiro, você é um como um bebê pra ele e isso faz com que Niko queira te proteger, afinal você é o caçula.
— Mas eu sei me defender sozinho.
— Eu sei que sabe, mas tente entender ele só quer o melhor para você.
— Eu sei - suspirou - Ficou sabendo que Kunigami voltou?
— Ele não tinha desistido do futebol?
— Tinha mas pelo jeito voltou a gostar.
— E qual é a de você com aquele garoto de cabelo branco que seu irmão tá conversando?
— Somos amigos - digo antes de fazer uma pausa - Eu acho. Tipo assim, ele não fala tanto, mas comigo até que ele fala bastante e ele sabe de Kunigami. Desde que ele soube sobre meu antigo relacionamento, tá querendo me proteger.
— Isso é fofo da parte dele, não é todo homem que faz isso por alguém, principalmente por outro homem.
— Hum - olho pra ele, pensando - O que você quer dizer com isso?
— Meu Deus né S/n? - ele revira os olhos - Sério mesmo que não sabe?
— Deveria saber?
— Talvez ele goste de você.
— Impossível, a gente mal se conhece e eu não gosto dele, não vou a cara dele e também não quero um relacionamento.
— Pessoa certa, hora errada.
— Desde de quando é tão filosófico assim?
— Desde que meu melhor amigo começou a se envolver em problemas amorosos - isso só faz eu revirar os olhos e sorrir.
Um tempo depois Niko e Nagi terminam de conversar, depois Niko começa a me expulsar do quarto dizendo que eu não tinha mais o que fazer ali, reviro os olhos voltando para o quarto com o Nagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição