Sempre tive problemas para dormir, sabia que aqui não seria diferente, é claro por que seria? Me levanto da cama e saio do quarto, bom estamos meio que em uma fortaleza e não consigo ver a luz do sol. Me sinto como se eu fosse um prisioneiro.
Meus pés se guiam sozinhos, andando até a sala de treinamento. Já que não conseguiria dormir, por que não aprimorar um pouco minhas habilidades?
Começo com alguns exercícios físicos, como abdominais, polichinelos, flexão, e depois passo para alguns exercícios com bolas como dribles, passes, gols. Mas então a bola é roubada de mim que quase nem notei.
— Ei! - digo como se estivesse chamando atenção dele.
— Foi mal, também não consigo dormir - falou Nagi despreocupado — Achei que gostaria de companhia.
— Pensei que não gostasse de treinar.
— E eu não gosto mesmo.
— Então por que está querendo treinar comigo?
— Porque estou sem sono, e você é o único acordado nesse horário então não dá para treinar com o Reo.
— Você e Reo são bem grudados, né? São namorados? - pergunto, realmente curioso com a relação deles.
— O quê? - ele pergunta surpreso — Não somos namorados, somos melhores amigos. Reo me mostrou o futebol, eu realmente não tava nem azul para algum esporte, mas depois de Reo me mostrar o futebol acabei me interessando. Nossos interesses por futebol foi o que nos uniu.
— Hum, entendi.
— E você?
— Eu? - pergunto, sem entender.
— É, o que te fez se interessar pelo futebol e como veio parar aqui?
— Bom, eu sempre me interessei por esportes - me sento no chão e observo Nagi sentando ao meu lado, segurando a bola entre as pernas — Sempre que via os jogos de futebol na TV eu ficava animado e gritava tipo: "Que demais! Esse é o meu sonho, eu quero ser um jogador também!" - solto um riso leve — E vim parar aqui, pois recebi um convite assim como todos vocês, eu imagino.
— Eu não recebi um convite.
— Como não?
— Eu só parei aqui pois ouvi falar pelo Reo, a maioria dos jogadores não recebeu um convite só aqueles que são realmente bons.
— Mas eu não sou tão bom assim.
— Bom, o pessoal do Blue Lock viu algo em você. Então, acredite você é bom - se levanta — Que tal 1x1?
— E o que eu ganho com isso? - pergunto, um tanto desinteressado em jogar.
— Se você ganhar, você tem direito a me pedir qualquer coisa - ele faz uma pausa, como se estivesse fazendo um suspense — Se eu ganhar tenho direito a pedir qualquer coisa. Que tal, topa?
— Não tem algo que eu queira de você, mas okay. Quero ver suas habilidades.
Então o jogo começou, não sei porque ele queria essa competição mas tudo bem. Bom que iria estar treinando também, eu comecei com a bola chutei pra fazer gol e drible nele. Comecei a correr, ele logo me alcançou e tentou pegar a bola mas não deixei fazendo uma caneta nele.
Estando perto do gol ele consegue roubar a bola por mim no último segundo e se aproximando do gol que eu deveria estar protegendo. Eu corro com toda a velocidade que eu tenho, quando penso que alcancei ele. Nagi me dá um drible e acaba fazendo gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição