A noite se passou e mais um dia chegou, dito isso recebemos a informação que hoje não teríamos nenhum jogo, mas sim teríamos uma folga.
— Uma folga? - pergunto, ainda sem acreditar.
— Pelo jeito sim - Isagi respondeu dando de ombros - Podemos fazer o que quisermos hoje.
— É mesmo? - dou de ombros - Acho que vou visitar meu irmão.
— Irmão? Como você vai visitar ele se não pode sair daqui? - pergunta Reo, me olhando confuso.
— Eu e meu irmão não ficamos no mesmo time, o nome dele é Niko Ikki - dou de ombros - Ele é o meu irmão mais velho por alguns segundos, bom vou indo nessa.
— Espera! - Nagi fala de repente.
— O que foi? - pergunto surpreso.
— Eu te acompanho.
— Não precisa, vou só ver meu irmão.
— Eu insisto.
— Tudo bem - suspiro — Já vi que não adianta nada eu falar.
-------------------------⚽️------------------------
Caminhamos lado a lado pelos corredores de Blue Lock até o quarto onde o time de Niko estão, não entendo o motivo pelo qual Nagi decidiu do nada me acompanhar até aqui, sério eu já sou bem grandinho não preciso de um guarda costas.
— Por que decidiu me acompanhar, Nagi? - pergunto direcionando meu olhar para Nagi.
— Hum? - ele se surpreende, pelo jeito não estava esperando que eu falasse isso — Bom, não quero que Kunigami te machuque de novo, então estou me aqui para assegurar que ele não faça nada com você.
— Você é fofo, Nagi - digo com um sorriso sincero — Mas eu sou bem grandinho, eu sei me virar.
— Sim, mas - ele fez uma pausa, como estivesse organizando seus pensamentos — Esquece, mas já que vim até aqui, vou continuar te acompanhando.
— Ce que sabe - dou de ombros.
Assim que chegamos no quarto do time do meu irmão, abro a porta sem bater pois eu já tenho intimidade com ele, mas só não esperava encontrar uma suruba aqui.
— Meu Deus.... O que está acontecendo aqui? - pergunto indignado, enquanto minhas bochechas ganham uma coloração mais avermelhada, olho para Nagi que estava neutro e depois olho para meu irmão de novo.
— S/n! - ele fala surpreso, se levantando e me expulsando do quarto.
Ficamos só eu e Nagi do lado de fora, eu ainda incrédulo sem saber se o que tinha visto era mesmo real ou então só uma alucinação, assim que olho para Nagi ele está neutro, como pode ficar tão sereno depois de ver aquilo.
-------------------------⚽️------------------------
Alguns instantes depois, Niko abre a porta estando um tanto constrangido com o acontecimento anterior. Ele fecha a porta atrás de si.
— S/n você deveria aprender a bater na porta.
— Foi mal, mas eu não esperava que você estivesse naquela situação.
— Espero que da próxima vez você bata - Niko cruza os braços sobre o peito e olha de Nagi para mim — Seu namorado?
— O que?! Não! - abaixo a cabeça — Você sabe que não namoro ninguém desde do Kunigami.
— Eu só resolvi acompanhar - lo - Nagi se explica.
— Entendi, então você é o guarda costas dele?
— Não também, ele é do meu time. Resolveu me acompanhar, Kunigami apareceu.
— Mentira - Niko parece surpreso e descruza os braços rapidamente — Ele não tinha desistido do futebol?
— Foi o que eu pensei! - exclamo — Mas, ele apareceu ontem no meu primeiro jogo só que eu acabei com ele, acho que ele vai ter que dizer adeus ao futebol agora.
— Ótimo, se eu tivesse visto ele chutaria a bola na cara dele de propósito ‐ isso tira uma risada de Nagi, o que faz Niko olhar para ele — Eu quero falar com você a sós, S/n pode entrar no quarto, o Rin tá aí, eu sei que gosta dele.
— Mas o que você tem que falar com o Nagi que eu não posso saber?
— S/n é uma conversa a sós, ou seja, eu vou trocar papo de adulto com ele, não preciso de uma criança aqui nessa conversa não.
— A gente tem a mesma idade! - bufo entrando no quarto para ver Rin, adorava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição