XIV - Beijo

180 5 3
                                    

— Não preciso? - ele pergunta confuso.

— Não, eu sou seu desde do momento em que te vi.

Nesse momento prenso ele na parede, seguro a cintura dele juntando nossos corpos e juntando nossos lábios num beijo profundo mas carinhoso, sinto Nagi meio hesitante mas então sinto sua mão encontrando caminho para minha nuca, seus dedos se enrolando no meu cabelo.

Acabamos nos separando por falta de ar, seus olhos me olhavam com intensidade, ele deslizou a mão até minha bochecha acariciando com o polegar, um gesto gentil.

— Foi melhor do que eu esperava - ele diz com um sorriso de canto.

— É mesmo? Bom, saber - digo dando um aperto em sua cintura - Ainda sente ciúmes do Rin?

— É claro - ele diz dando um puxão de leve no meu cabelo, fazendo nossos lábios ficarem próximos — Afinal você é meu, não quero te dividir com ninguém ‐ me puxa para mais perto — Entendido?

— Entendido, sou todo seu - digo entre risos, encostando minha testa na dele — Isso significa que estamos namorando agora?

— Bom, sim - as mãos deles descem para as minhas costas, fazendo carícias circulares — Quando saímos daqui, comprarei um anel para você e aí todos saberão que você é meu. Apenas meu.

— Haha, tá bom eu sou apenas seu - dou um pequeno selar em seus lábios — Quer contar pro Chigiri e pro Rin que estamos juntos agora?

— Lógico - ele pega na minha mão — Assim eles vão saber que você é comprometido.

Começo a ri enquanto sigo ele de volta para o quarto, assim que chegamos Nagi se senta no chão ao lado de Rin e do Chigiri me puxando para sentar entre suas pernas, foi estranho no começo mas no momento em que ele abraça minha cintura me sinto seguro, como se Nagi fosse o meu lar.

Rin e Chigiri nos olhos surpresos e depois olham um para o outro e depois começam a rir, acho que eles já começaram a entender o relacionamento que tenho com o Nagi.

— Nós estamos juntos agora - disse Nagi de repente — Ele agora é meu namorado.

— Felicidades ao casal - disse Chigiri com um sorriso no rosto.

— Espero que o relacionamento de vocês durem muito, parabéns - Rin disse levantando sua garrafinha de água como se estivesse fazendo um brinde ao nosso relacionamento.

— Haha, também espero que nosso relacionamento dure, você sabe eu não tenho sorte com relacionamentos - digo fazendo referência ao Kunigami.

— Eu não sou como aquele idiota, S/n - Nagi diz apertando minha cintura e escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

— Eu sei que não - coloco minha mão sobre a sua, fazendo um carinho com o polegar — Você é diferente, eu sinto isso e agradeço por você ser diferente dele.

— Se um dia eu for que nem ele, pode me bater, vai estar liberado.

— Ta bom, vou me lembrar disso - digo entre risos — Mas espero não precisar chegar a esse ponto.

— Eu também espero - ele da um leve beijo no meu ombro — Se chegar a esse ponto, tenho certeza que tanto você quanto seu irmão vão me matar - Nagi diz entre risos.

— Com certeza, ele vai acabar com a sua raça - rio junto com o Nagi.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora