II - Times

255 15 14
                                    

Após isso fomos divididos em times, ficamos no time V. Estava junto de Reo e Nagi, pelo jeito terei que aturar esse garoto por mais um tempo. Também tinha outros garotos que nem sequer sabia da existência. Tinha um com cabelos azuis que parecia um cachorrinho perdido, outro com o cabelo castanho com algumas mechas amarelas, outro com o cabelo ruivo e por aí vai. Parecia que tinha muita gente com o cabelo colorido nesse lugar.

— Que tal começarmos nos apresentando? Já que vamos dividir os quartos, seria bom se nos conhecêssemos - o garoto do cabelo azul diz enquanto sorria - Meu nome é Isagi Yoichi e é um prazer estar com vocês.

— Meu nome é Reo Mikage, vou adorar jogar com vocês - ele apontou para Nagi — Esse é o Nagi Seishiro, ele não gosta muito de falar vocês vão ver ele sempre dormindo ou então jogando.

Todos riem e continuam as apresentações, enquanto me perco em pensamentos. Nunca gostei de me apresentar, sempre fui um garoto extrovertido mas odiava com todas as minhas forças me apresentar, principalmente com muitas pessoas ao meu redor, tudo bem que as vezes cumprimento me apresentando, mas são casos diferentes. Isagi se aproxima de mim.

— E qual seria o seu nome? - ele pergunta com expectativa.

— Eu sou o S/n Ikki - me curvo um pouco — Vai ser um prazer jogar com vocês!

E realmente seria mesmo um prazer, gostei de todos aqui bom, quase todos. Não fui com a cara desse Nagi, será que consigo derrota - lo em campo? Os que estão aqui, todos parecem monstros, menos Isagi e eu. Acho que a gente é mais do tipo que não se destaca, vai ver ele brilhe em campo assim como eu faço também.

O pessoal foi treinar um pouco, eu estou tão cansado que não quero nem sequer pensar em treinar agora, ne jogo em umas das beliches na cama de baixo, mas sinto algo macio de baixo de mim e ainda escutei um resmungo. Que porra é essa?

— Sai de cima - direto ao ponto.

— Foi mal, eu não vi que tinha alguém já ocupando essa cama - digo enquanto me levantava, um pouco envergonhado e me deitando em outra beliche de baixo.

— Não gosta das beliches de cima?

— Hum? - perguntei, surpreso. Ele estava falando comigo? Que milagre — Bom, na verdade não. Eu meio que tenho medo de altura...

— Eu também tenho um pouco desse medo.

— Parece que temos algo em comum - me deito na cama — Não quis treinar?

— Não, preguiça - ele diz ligando um tipo de vídeo game (esqueci o nome) — Você não foi por que?

— Estou cansado demais para isso - resmungo.

— Igualmente - ele vai para de baixo das cobertas, mas ainda dá para ver o brilho do vídeo game atravessando o tecido da coberta - Boa noite.

— Boa noite - digo antes de fechar os olhos e acabar dormindo.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora