XIII - Descanso

126 6 0
                                    

- Bem vindo de volta ao time, Chigiri - sorrio, socando os ombros dele.

- Hehe, obrigado - ele da um pequeno sorriso.

- Bom, vamos descansar um pouco antes do nosso próximo jogo - diz Rin já indo na frente.

Tanto eu quanto acenamos e seguimos Rin até o quarto em fui designado para nossa equipe. Enquanto Nagi, Rin e Chigiri conversavam, se conhecendo melhor eu fui tomar um banho quente.

Enquanto a água do chuveiro sai sobre meu corpo, começo a refletir sobre a reação de Niko no final do último jogo, ele parecia tão decepcionado, tão traído me sinto mal agora, será que eu deveria ignorar o que Nagi e Rin queriam e ter escolhido o meu irmão?

Suspiro, sem ter uma resposta desligo o chuveiro e começo a me secar, após estar completamente seco visto o pijama da Blue Lock e começo a caminhar de volta para o quarto, quando entro me deparo com os três rindo.

- Parece que já se tornaram ótimos amigos.

- É, até que esses dois dão pro cheiro - responde Rin com um sorriso - Vem cá, S/n - ele diz dando tapinhas em sua coxa, um costume nosso - Deixa eu trançar seu cabelo.

- Haha, eles são ótimos - digo antes de me sentar na coxa dele, sentindo os dedos do Rin começando a trançar meu cabelo.

Nagi on

No momento em que o S/n sentou no colo de Rin, me deu um negócio, uma dor enorme e angustiante dentro de mim era como se meu mundo tivesse se partido ao meio, não gosto de ver S/n com outro homem mesmo que este seja o amigo de infância dele.

Bufo, jogando as costas para trás e me deitando enquanto fechava os olhos não queria ter que ver aquela cena, de repente sinto uma presença se aproximar e se deitar ao meu lado, abro os olhos vendo Chigiri.

- Você gosta dele né?

- O que?! - pergunto, confuso - Claro que não gosto dele, mal o conheço.

- Mas é assim que o amor funciona, a gente não escolhe por quem se apaixona.

- Mas eu não tenho certeza se o que eu sinto é estar apaixonado por ele.

- Então, se ele ficasse com o Rin, você deixaria?

- Claro que não, ele merece coisa melhor!

- Coisa melhor, tipo você né?

- Bom, é... - respondo meio sem jeito.

- Então tá aí sua resposta e é melhor você ir atrás dele, antes que Rin o roube de você.

- Ah, mas eu não vou deixar ele fazer isso.

Espero Rin terminar de fazer a trança nos cabelos de S/n, o que realmente ficou lindo nele não posso assim que termina me aproximo e olho para ele.

- Podemos conversar?

Nagi off

Assim que Nagi aparece na minha frente e pergunta se podemos conversar, fico um pouco surpreso afinal não estava esperando por isso, mas aceno a cabeça e me levanto. O que será que Nagi quer falar comigo?

- Claro, podemos conversar.

Nagi e eu começamos a caminhar, saindo do quarto e parando no corredor. Apoio as costas na parede enquanto Nagi se posiona na parede a minha frente, ele respira fundo parecia até um pouco nervoso.

- Eu não gostei de ver você sentado no colo do Rin....

- Você.... Você está com ciúmes senhor Seishiro? - pergunto levantando as sobrancelhas.

- Não, eu... - ele coça a nuca nervoso, depois abaixa a cabeça desviando o olhar - Sim....

- Não precisa ficar com ciúmes, Nagi - digo me aproximando invadindo o espaço pessoal dele.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora