Fiquei tão enfurecido que sai correndo atrás da bola sem nem pensar duas vezes, como se minha vida dependesse disso. Basicamente minha vida no futebol depende disso.
Consigo pegar a bola de Kunigami e atravesso a quadra numa velocidade que nem sabia que tinha, os outros jogadores do meu time pedem que eu passe a bola mas apenas os ignoro seguindo em frente e fazendo um gol.
— Cadê o trabalho em equipe? - Isagi perguntou assim que o placar mudou.
— Aqui é o blue lock, não precisa de trabalho em equipe. Você precisa apenas fazer gol - a voz de Ego apareceu de repente.
— Acho que ele já respondeu sua resposta, Isagi - respondo despreocupado, dando de ombros.
— Então não é necessário trabalho em equipe? - Bachira diz colocando a mão no queixo — Então pra que fazer um time?
— Não importa agora, o importante é ganhar esse jogo!
Antes que alguém pudesse responder, já estou correndo com a bola em direção ao gol do outro time, mas o goleiro acaba defendendo o que me deixa irritado.
— Nem todos os gols vão ser como você quer, S/n - Kunigami diz ao passar por mim, chutando a bola para uns de seus companheiros, Barou. Justo pro cara que não consigo alcançar a velocidade.
Assisto tudo em câmera lenta, o momento em que Barou passou por mim e fez um gol dianteiro, eu não iria deixar barato. Fizemos três gols, precisamos de mais dois para ganhar esse jogo.
Eu só tinha uma chance, e não vou deixar meu ex estragar tudo aquela era a minha hora de brilhar e não a dele. Corro pela quadra, Chigiri é mais rápido e alcança Barou roubando a bola dele e correndo para o gol do time W. Quando menos espero a bola está em minha direção, apenas dou uma cabeçada tão forte que fez a bola ganhar uma nova velocidade do qual o goleiro não conseguiu acompanhar e com isso fizemos gol.
Sorrio vitorioso, por mais de ter ficado um tanto desconcertado. Cabeçada realmente não é meu forte sempre me deixa com dor de cabeça, mas pelo menos fizemos um gol.
— Você está bem? - Reo pergunta colocando a mão sobre meu ombro.
— Estou bem, obrigado por perguntar - dei um sorriso de canto — Cabeçada só não é o meu forte.
— Se você diz...
O tom de voz dele fez parecer que não estava convencido com a minha resposta, olho pela quadra e percebo Nagi me olhando de longe, aquilo era um brilho de preocupação em seus olhos?
-------------------------⚽️------------------------
O jogo acabou de cinco a dois, nós ganhamos e claro que eu iria me gabar. Os jogogadores já tinham saído da quadra, ficando apenas Kunigami e eu.
Kunigami estava detonado no chão suando pelo esforço que foi em vão, ele estava ofegante. Me aproximo, com um sorriso sarcástico no rosto.
— Parece que você não vai ficar no topo dessa vez - passo a mão pelo cabelo preto, as mãos tremendo de leve — Você não ficará no topo, como se sente ao perceber que aquele garoto inseguro que você ficava ridicularizando e humilhando te derrotando e acabando com seu sonho de ser um jogador?
— Tsk, você se acha demais S/n - ele resmungou — Mas quem ri por último, ri melhor - Kunigami se levanta e se aproxima de mim, cutucando meu peito com seu dedo — E outra, não pense que vai se livrar de mim tão fácil. Você sempre vai me pertencer, não importa se terminamos.
— Já falei que deixei de te pertencer a muito tempo!
— Claro que não, querido - ele se aproxima de mim ainda mais passando a mão pelo meus cabelos com uma falsa gentileza — Você sabe que não é nada sem mim, né? Ninguém vai te amar como eu te amei, você não merece.
Aquilo doeu, eu não sinto mais nada por ele, mas ainda assim suas palavras ainda me machucam pois, querendo ou não, palavras são como facas e se não tomar cuidado elas podem atravessar. Dou um tapa em sua mão que mexia em meu cabelo e o empurrei pra longe, contendo as lágrimas.
— Nunca mais ouse aparecer na minha frente - digo dando as costas para ele e me afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição