IV - Um dia vou saber

166 13 7
                                    

— Parece que eu ganhei de você - Nagi diz com um sorriso de canto.

— É, você realmente é bom - cruzo os braços sobre o peito — Então, o que vai querer?

— Ainda não sei - ele da as costas pra mim e começa a se afastar, acenando para mim mesmo que não estivesse mais vendo — Um dia eu vou saber, e quando esse dia chegar eu vou te cobrar.

Com isso ele saiu da sala de treinamento, me deixando sozinho. Por algum motivo não gostei disso, me senti tão.... Tão humilhado, além de ser a primeira vez que perco o jeito como falou que não sabia o que queria de mim, fez o meu sangue ferver.

Como que um cara faz uma proposta e quando ganha, a resposta é "um dia eu vou saber" que raios é isso? Argh! Não sei como o Reo consegue passar o tempo todo com ele, pois eu não conseguiria nem que pagassem!

-------------------------⚽️------------------------

Depois do jogo contra Nagi, eu me deitei e dormi quase nada, pois logo eu fui acordado por outros jogadores dizendo que Ego tinha algo para dizer, um tipo de aviso. Era só o que me faltava.

— Bom dia, caros jogadores. Hoje começaram os jogos, vocês sendo do time V vão jogar contra o time W daqui alguns instantes - ele faz uma pausa, como se estivesse fazendo suspense - Teremos cinco jogos, passa para a próxima fase quem ficar no topo. Os outros quatros serão eliminados e não poderão jogar futebol nunca mais.

— Como assim não vamos poder jogar futebol nunca mais se perdemos? - Isagi pergunta, causando um murmúrio no local.

— Isso mesmo que você ouviu - resmungou Ego — Vocês não poderão jogar mais futebol, afinal um de vocês serão o maior atacante do Japão. E só queremos um, então é óbvio que o restante não poderá jogar.

— Então temos que fazer de tudo para ganhar esse jogo! - digo com fogo estampado nos olhos.

— Parece que você é um pouco competitivo, S/n - Reo disse me dando uma cotovelada.

— Esse é o espírito, Sr. Ikki - disse Ego da tela — Espero que aprendam com ele.

Com isso, Ego desligou e começou a contagem regressiva para quando ocorreria nosso primeiro jogo. Não importa, o quão forte os outros jogadores forem eu vou ser ainda mais forte e não vai ser aqui que eu vou perder. Não posso deixar que meu sonho acabe por causa disso.

Me encosto na parede, tombando a cabeça pra trás e suspirando. Isso é tudo uma loucura né? Mas ainda assim, não posso deixar tudo acabar.

— Você parece pensativo - quando percebo de quem é a voz solto um resmungo baixo.

— Só não quero perder aqui, não agora.

— Parece que Nagi gostou de você, S/n - comentou Reo se aproximando — Nunca vi ele se aproximar de ninguém para conversar.

— Grande coisa - falo despreocupado, eu realmente não tinha muito interesse em Nagi. Pode até ser que eu tenha sentido algo quando o vi pela primeira vez, mas agora é diferente.

Nem deu tempo de Reo ou Nagi responder, pois logo o tempo de espera acabou e eu me dirigi a um vestiário junto com os outros jogadores para colocarmos o uniforme do Time V. O uniforme era preto com listras brancas na lateral.

Enquanto me vestia, meus olhos buscaram por Nagi como se eu pudesse ver algo ali mesmo sabendo que a gente só iria colocar o colete por cima, mas dava para ver os músculos através daquele colete fino. Desvio meu olhar antes que Nagi note que estou olhando para ele.

Após me vestir e ter a certeza de que de que meu tênis está bem amarrado, começo a caminhar para umas das salas, que seria a quadra em que aconteceria nosso jogo, me posicionando no meu lado da quadra foi quando eu o vi.....

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora