VII - Relacionamento passado

157 11 2
                                    

Assim que saio da quadra, vou andando o mais rápido possível até o banheiro pois obviamente eu não iria chorar no corredor, também estava precisando de um banho.

Assim que chego no banheiro, entro em umas das cabines tiro a roupa e deixo a água do chuveiro escorrer pelo meu corpo enquanto as lágrimas caiam junto, eu me sentia tão patético.

Após um tempo, desligo o chuveiro e seco as lágrimas. Me visto rapidamente e assim abro a porta da cabine, pronto para sair mas acabo batendo de encontro com alguém, o que me faz perder o equilíbrio e cair pra trás mas antes que eu encontre o chão consigo sentir uma mão envolver minha cintura.

- Te pequei - disse Nagi, fazendo com que eu arrumasse a coluna mas permaneceu a mão na cintura o que fez meu coração bater - Está tudo bem?

- Está sim - menti, me afastando dele - Obrigado por perguntar.

- Tem certeza? - Nagi bloqueia meu caminho - Você não parece tão bem, seus olhos parecem marejados.

- É a água do chuveiro - me afasto dele novamente, não deixando que Nagi bloqueie meu caminho - Meus olhos sempre ficam vermelhos depois do banho.

Não espero por uma resposta, apenas aceno para Nagi e começo a me mover de volta para o quarto, sentindo a intensidade de seu olhar em minhas costas.

-------------------------⚽️------------------------

Acordo mais uma vez em meio a madrugada dessa vez um tanto ofegante, dessa vez foi por ter tido um pesadelo não lembro bem o que era. Mas como estava ofegante, sei que o sonho não foi.

Me levanto da cama e mais uma vez saio do quarto, caminhando pelo Blue Lock até que consegui encontrar uma sala que dava para o terraço, será que a vista daqui era bonita?

Chegando no terraço, caminho para o parapeito e me inclino sobre ele inspirando o ar e expirando. Realmente era uma vista linda, se fumasse com certeza iria fumar aqui.

- Não sabia que tinha esse lugar aqui - a voz repentina de Nagi me fez pular para trás - Desculpe, não quis te assustar.

- Certo - olho para ele e depois volto a olhar para a paisagem - Também não sabia que esse lugar existia, descobri por acaso.

- Entendo - ele se aproxima, ficando ao meu lado - Não consegue dormir?

- Não, tive um pesadelo - olho para ele - Reo me disse que você não gostava de falar. Mas você fala bastante coisa comigo.

- Talvez eu goste de falar com você - o platinado deu de ombros - Sobre o que sonhou?

- Hum - não fiquei convencido com a resposta dele - Eu não lembro, mas acordei ofegante então creio eu que era um pesadelo.

- Tendi - ele ficou em silêncio mas sua boca se abria e fechava como se estivesse prestes a falar algo, mas no fim desistiu.

- O que tanto quer perguntar?

- Bom, não quero ser invasivo.

- Não vai ser, mas não prometo que vou responder.

- Por que você estava chorando no chuveiro? E não me venha falar que seu olho fica vermelho por causa do chuveiro que eu não vou acreditar.

Suspirei, olhei para o horizonte evitando olhar para Nagi, mas ainda sentia seus olhos me olhando era como se estivesse me perfurando. Não sabia se eu deveria contar ou não, era um assunto tão delicado mas de algum modo sentia que podia confiar nele.

- Eu vou contar então, só me dá um tempo...

- Leve o tempo que precisar ‐ Ele falou de maneira despreocupada.

Olhei para seus olhos, estavam tão calmos mais que o normal o que me fez sentir tão seguro, nunca experimentei nada assim então foi óbvio que aa borboletas dentro do meu estômago acabassem revivendo.

- Kunigami e eu namoramos por um tempo. Mas o relacionamento era tóxico - suspirei, as memórias me alcançando - Ele me humilhava, me ridicularizava todos os dias e quando eu tentava sair ele dizia que nunca ia encontrar alguém, que ninguém nunca iria me amar de verdade, que eu não era nada sem ele.

- Você é tudo sem ele, você arrasou no jogo hoje e isso foi graças a você e não a ele - Nagi diz colocando a mão em meu meu ombro em um aperto gentil.

- Você tem razão - suspiro, olhando para baixo -Eu me senti patético por tanto tempo, além disso ele era extremamente possessivo. Tipo se eu abraçasse minha mãe ou meu irmão mais velho, ele ficava extremamente irritado e só faltava me bater.

- Meu Deus - ele me abraçou pelos ombros, o que me causou um estrecimenro por não estar esperando isso. Nagi era um homem de poucas palavras - Então era por isso que ele repetia que você era dele durante o jogo. Ainda bem que você conseguiu escapar dele e independente..... Hum... Do que ele fez ou deixou de fazer, não esqueça da pessoa incrível que é.

Com isso ele bagunçou meus cabelos o e se afastou voltando para dentro, Nagi tinha razão eu era incrível e não vai ser pelas ações passadas de Kunigami acabar com meu futuro, pelo menos por agora, eu não teria que me importar com ele. Com isso eu levanto a cabeça e volto para o quarto, meu coração está mais leve agora então eu voltou para o quarto e assim que me deito, consigo dormir.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora