QUEBRA DE TEMPO.
Demorou um tempo para fazer os 100 gols, além de serem bastante minha mira não tava muito boa nas vezes que tentei fazer os gols, quando saio da sala meus olhos varrem o local a procura de Nagi.
Quando nossos olhares se encontram, sinto uma forte conexão, como se algo estivesse nos puxando parecia até que ele era um imã e eu algum tipo de metal. Quando estamos perto o suficiente, pulo em seus braços que por um momento pensei que não iria retribuir mas então sinto seus braços repousarem em minha cintura.
— Parece que alguém sentiu minha falta não é mesmo?
— Como não sentir? Espero que não seja o único.
— Claro que não é o único - Nagi olhou ao redor antes de se afastar — Então quem vai ser o terceiro membro do time?
— Ah não sei... - começo a coçar a nuca — Tem tanta opção, não sei qual deveríamos escolher.
— Vamos olhar ao redor, ver se tem alguém conhecido.
— Okay - olho ao redor — Parece que meu irmão, Reo e Chigiri não estão aqui. Os que estão são Rin, Isagi e Bachira. Quem você acha melhor?
— O Isagi tava junto com a gente, ele é bom até ‐ ele faz uma pausa — Bachira tem o monstro dentro dele e também estava com a gente. E temos esse Rin, que é um completo desconhecido pra mim.
— Eu conheço o Rin, a habilidade dele é igual ao do Isagi só que mil vezes melhor, podemos ficar com ele?
— Bom, se você quer ele então acho que já temos a nossa escolha - Nagi olha pra mim — Qualquer coisa, vamos pegar os outros dois conforme formos jogando.
— Você tem as melhores ideias Nagi, é por isso que eu te amo - falo sem perceber e começo a caminhar até onde o Rin está.
— Como assim me ama? - Nagi pergunta em um tom confuso, enquanto me segue.
— Você sabe? Modo de dizer.
— Hum.
Começo a rir de nervoso, eu e minha boca grande Nagi continua com uma cara de pouco caso então acho que ele não entendeu ou pelo menos está fingindo que não entendeu, espero que realmente ele não tenha entendido.
Começo a me aproximar de Rin, que logo me puxa pra um abraço brincando com meus cabelos, sinto o olhar intenso de Nagi sobre mim como se ele não tivesse gostado da minha interação com o Rin.
— Rin, aceita ser nosso companheiro nessa 2° seleção?
— Claro, mas parece que seu amigo não gostou da nossa interação, S/n - Rin tinha um sorriso cínico em seus lábios enquanto olhava para Nagi — Acho que ele pensa que vou te roubar dele.
— O que? Claro que não - falo rapidamente — Não temos nada, não tem por que se preocupar - olho para o platinado — Nagi, você concorda com o Rin no nosso time?
— Sim - ele tomba a cabeça pro lado — Por que não? - tinha um tom de sarcasmo, mas ignorei.
Sigo na frente liderando o caminho para o terceiro estágio, mesmo estando de costas conseguia sentir a tensão entre os dois, qual o problema hein?
Ao chegarmos em outra sala, nos deparamos com um o outro time, Niko, Reo e Chigiri, dou um sorriso de canto e estralo os dedos.
— Ora, ora parece que iremos nos enfrentar dessa vez, não é querido irmão?
— S/n, eu não vou te deixar vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎
Fanfiction𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒕𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂... 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒖. 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐱 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐀𝐍! ⚠️CONTÉM GATILHO⚠️ - Relacionamento tóxico - Traição