I - Blue Lock

444 21 24
                                    

Estava tão ansioso, iria conhecer novos jogadores, fazer novos amigos e o mais importante iria jogar futebol. Meu coração estava tão acelarado que sentia que iria sair pela boca ou que outra pessoa também escutasse. Já meu irmão estava tão desanimado, tava literalmente se arrastando

Quando chegamos lá, nos deparamos com vários jogadores mais de 100! Isso era loucura, iríamos caber todos no mesmo lugar? Tinha tantos jogadores, tantas histórias, tantas lendas mirins. Claro que eu e Niko éramos umas dessas lendas também.

Já estando todos reunidos, apareceu um homem de aparência estranha. Ele se autodenominou como Ego, um nome meio esquisito para falar a verdade mas combinava com ele. Basicamente ele explicou o que iria acontecer o Blue Lock.

De tantas aquelas pessoas, teve uma que me chamou atenção seus cabelos eram em um tom mais branco e seus olhos eram castanhos como mel, ele parecia tão desinteressado, tão entediado. O que alguém como ele estaria fazendo aqui? Me afastei de Niko e fui até o garoto platinado.

— Olá, eu sou S/n Ikki! - cumprimentei com um sorriso no rosto.

Mas tudo que recebi foi um nada e um olhar de pouco caso, sério qual era a desse cara? Espero nunca mais vê - lo na vida. Grosso. Mas sou surpreendido por um toque em meu ombro. Quase grito aos berros pelo meu irmão, me real assustei.

— Não ligue muito para ele não, Nagi não gosta muito de conversar - um garoto com os cabelos roxos, explicou sorrindo - Aliás, sou Reo Mikage.

— Oh, sou S/n Ikki - estico minha mão para Reo - É um prazer conhecer - lo - olhei para Nagi - É um prazer te conhecer também.

Ele só acenou como resposta, pelo jeito seria difícil fazer esse garoto começar a falar. Senhor, daí me paciência. Fomos divididos em grupos, infelizmente fui separado de Niko, e cada um tinha uma classificação, eu estava com a classificação 179, um dia eu chego no topo. A primeira eliminação seria agora, chutariamos a bola por tantos segundos e quem recebesse a bola no 0 estaria fora. Seria um tipo de pega pega.

O jogo começou, eu comecei com a bola e logo chutei para Nagi, ele pegou a bola com uma velocidade inacreditável eu nem consegui ver. Mas, os segundos estavam passando e Nagi ainda estava com a bola, mas no último segundo ele passou para outro jogador do qual foi eliminado e nossas classificações aumentaram.

— Essa velocidade de agora a pouco, foi surreal. Parabéns! - exclamei, todo animado.

— Hum, obrigado? - ele me respondeu sem prestar atenção em mim direito, mas bem, pelo menos tinha me respondido e isso era um avanço.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐄 𝐌𝐄𝐔! - 𝐍𝐀𝐆𝐈 𝐒𝐄𝐈𝐒𝐇𝐈𝐑𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora