- Eu queria devolver isto aqui.- E me entrega o exemplar de O morro dos ventos vivantes..
Sei que soa estranho, talvez um tanto quanto maluco, mas quando ela abriu a boca e falou não ouvi nada mais a minha volta. Sério, foi como se eu,em um momento, estivesse ouvindo pensamentos e vozes ao acaso e, em outro, começasse a ouvir isto:______.
- Tem certeza de que não quer ficar com ele mais um pouco? Não estou mais precisando, já sei como a história termina.- Wednsday recolhe a mão, mas o formigamento continua ainda um tempinho.
- Também já sei o fim- ela diz, olhando para mim de um jeito tão intenso, tão obstinado e tão íntimo que rapidamente desvio o olhar.
E quando vou recolocar os fones no ouvido, a fim de bloquear os comentários maldosos de Stacia e Honor, Wednsday novamente pousa a mão na minha e diz:- Oq vc está ouvindo?
E o silêncio se refaz. Sério,durante aqueles poucos segundos somem as espirais d pensamentos, os cochichos maldosos,tudo,menos a voz suave e lírica de Wednsday. Da outra vês que isso aconteceu, achei que fosse maluquice minha. Mas agora sei que é real. Porque, embora a pessoas continuem a falar,a pensar e a fazer tudo oq normalmente fazem,nada chega a meus ouvidos.
Só o som das palavras dela.Mais uma vez percebo a corrente elétrica que invade meu corpo,sinto como ela está quente penso no que poderia estar causando isso. Bem, não é que tenha sido a primeira vez que alguém segure minha mão,mas nunca antes senti nada nem de longe parecido.
- Perguntei o que vc está ouvindo.- Ela sorri. Um sorriso tão íntimo e particular que me deixa com as bochechas vermelhas.
- É...hmm... é só uma coletânea de músicas góticas que minha amiga Yoko baixou pra mim. A maioria é coisa antiga,tipo Siouxsie and THE Banshees, Bauhaus,The Cure...- respondo, afinal, dando de ombros. Desta vez não consigo desviar o olhar. Encarando-a de volta,tendo descobrir a cor exata dos olhos dela.
- Você gosta de gótico?- Pergunta Wednsday, surpresa e cética, correndo os olhos por mim como se estivesse me inventariando : o rabo de cavalo, o moleton azul-marinho, o rosto totalmente desprovido de maquiagem...
- Eu, não. Mas Yoko curte muito.- Deixo escapar uma risada nervosa, estridente, dessas que assustam. Tenho impressão de quê ela richoteia pelas quatro paredes da sala antes de votar pra mim.
- E você, curte o que?- Wednsday ainda me encara, claramente gostando da conversa.
Estou prestes a responder quando o Sr. Robins entra na sala com as bochechas muito vermelhas, mas não por ter vindo correndo pelo corredor,como todo mundo acha. Wednsday se recosta na carteira,e eu respiro fundo, aliviada por voltar aos ruídos de sempre: a ansiedade típica dos adolescentes,o estresse com as provas, a insatisfação com a própria aparência, as frustrações do Sr Robin, os pensamentos de Stacia, Honor e Craig, todos se perguntando o que uma gata dessas pode querer comigo.
______________________________________
By: Black 👩🏻🦯
Votem aí por favor ★
Esse tá curto mas o próximo eu recompenso vocês. 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre as imortais - Wenclair G!P
FanfictionDepois de perde toda a família em um desastre de carro,do qual inexplicavelmente escapou,Enid Sinclair tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade,de escola,de amigos e precisa aprender a conviver com a realidade atordoante: após o aci...