Capítulo nove.

130 19 4
                                    

                     Não revisado.

Desculpa a demora aí galerinha, eu sei que é mó ruim.🫤


Yoko é o que se pode chamar de viciada em grupos de ajuda. Ao longo do pouco tempo que nos conhecemos, já frequentou grupos anônimos para alcoólatras,fumantes e drogados, sociopatas, endividados, colecionadores compulsivos,viciados em jogos, viciados em internet e viciados em vulgaridade. Até onde sei,hoje é a primeira vez que vai a uma reunião de comedores compulsivos. Acontece que, com aquela pinta de bailarina de caixinha de música,linda,alta e magra,minha amiga, definitivamente, não é uma comedora compulsiva.

Como também não é alcoólatra,nem fumante, nem drogada...nada disso. No entanto,por ser totalmente ignorada pelos pais autocentrados,sai em busca de amor e compreensão em qualquer lugar onde possa encontra-los.

É pelo mesmo motivo essa história de gótico. Yoko não pertence a essa tribo. Caso contrário, não andaria saltitando pelos corredores da vida,mas se esgueirando por aí. Muito menos haveria paredes cor de rosa ( resquícios da fase bailarina, logo antes da fase patricinha) sob pôsters do Joy Division no quarto dela.

Ela simplesmente chegou a conclusão de quê a maneira mais rápida de conseguir destaque numa cidade infestada de loiras com roupa de marca é vestir-se como a Rainha das Trevas.

No entanto,não vem colhendo os frutos que esperava. Quandoa viu vestida assim pela primeira vez,sua mãe simplesmente suspirou, pegou as chaves do carro e se mandou para a aula de Pilates. Quanto ao pai,nunca fica em casa o suficiente para notar o que quer que seja. O irmão caçula, Austin, esse sim levou um baita susto, mas logo se acostumou.

E na escola os arroubos de excentricidade se tornaram tão comuns com a presença de câmeras da MTV no ano passado que ninguém se espanta com mais nada.

Mas sei que, debaixo de tantas caveiras e piercings e daquela maquiagem de noiva cadáver, há uma garota que apenas quer ser vista,ouvida, amada e receber atenção nada que nenhuma de suas encarnações passadas conseguiu obter até agora.

Portanto, se Yoko se sente bem ficando de pé diante de uma plateia de desconhecidos e inventando uma história lacrimosa qualquer sobre sua luta diária contra esse ou aquele vício, não sou eu que vou impedi-la.

Na minha vida antiga, eu não andava com pessoas como Ajax e Yoko. Não tinha o menor contato com garotos perturbados, muito menos com os esquisitões ou com aqueles que serviamde saco de pancada para quase todo mundo. Fazia parte da tribo dos populares, onde éramos todos bonitos, atléticos,talentosos, inteligentes, ricos pubtudo isso junto.

Frequentava as festinhas da escola e tinha uma melhora amiga chamada Rachel (que era líder de torcida como eu) e até mesmo um namorado, Brando, o sexto garoto que beijei na vida( o primeiro foi o Lucas, mas só por causa de uma aposta que fiz no sétimo ano;nenhum dos outros vale a pena mencionar, acredite).

Por outro lado, não chegava a ser uma garota do mal. Não zoava com as pessoas só porque elas não faziam parte de meu grupo,mas também não prestava a menor atenção nelas. Essa pessoas simplesmente não tinham nada a ver comigo.

Portanto, eu água como se elas fossem invisíveis. Pois agora sou invisível tbm. Sobe disso no dia em que Rachel e Brandon foram me visitar no hospital. Por fora eles se mostravam supergentis e atenciosos,mas, por dentro, nos pensamentos, a história é outra.

Ficaram horrorizados com as bolsas que pingavam soro em minha veias, com a quantidade de cortes e hematomas, com os gessos que cobriam meus braços e minhas pernas; mal conseguiram olhar para a cicatriz horrenda que desfigurada minha testa. Estavam,sim, tristes com o que havia acontecido, por tudo o que eu havia perdido, mas não viam a hora de sair dali.

Notei que as aulas de Rachel e Brandon tinham se misturados, adquirindo o mesmo tom marrom opaco, e percebi que eles estavam se afastando de mim, ficando mais próximos um do outro.

Portanto, quando mudei para a Califórnia e fui estudar na Bay View, nem me dei o trabalho de tentar uma aproximação com Stacia, Honor e companhia: fui direto para Ajax e Yoko, os dois desgarrados que imediatamente aceitaram minha amizade,sem fazer nenhuma pergunta.

E mesmo que nós formemos um grupinho bastante estranho, ao menos por fora, não sei o que seria de mim sem os dois. A amizade deles é uma das poucas que realmente prezo na vida. Perto deles sou quase normal outra vez.

E é exatamente por isso que preciso ficar longe de Wednsday. Não posso ceder à tentação de me deixar levar por ela, por aquele toque que me deixa elétrizada, pelo silêncio que me cerca quando ela abre a boca para falar.

Não quero correr o risco de perder minha amizade com Yoko.

Não posso correr o risco de me aproximar demais.

_______________________________

FALA AÍ, demorei mas voltei.

Votem aí pleasee

#Mariannyvaidormirquesacoooo

By: BLACK👩🏻‍🦯

Para sempre as imortais - Wenclair G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora