Capítulo dez.

146 19 0
                                    

            Não revisado. 🫤

Wednsday e eu somos colegas em duas matérias,mas só na aula de inglês é que sentamos juntos um ao lado do outro. Portanto, volto a vê-lo apenas quando já terminou o sexto tempo, a aula de educação artística, e já escolhi minhas tralhas, pronta para ir embora.

Ela corre a meu encontro, segura a porta para mim,e eu passo ao corredor olhando agora baixo, bolando um jeito de desconvida-la.

- Seus amigos me chamaram pra passar na sua casar hoje a noite- ela diz, andando passo a passo comigo.- Mas não vai dar.

- Ah, não?- retruco, surpresa, e arrependendo da forma como minha voz me traiu, ao soar tão feliz. - Quer dizer, tem certeza?- tento baixar a bola e parecer um pouco mais sociável, como se realmente fizesse questão da presença dela, mas...tarde demais.

Wednsday me encara com os seus olhos brilhantes e um sorriso entre os lábios.

- Infelizmente, sim. A gente se vê na segunda.- diz, e aperta o passo rumo ao carro, que está parado na área reservada aos professores, o motor misteriosamente ronronando.

Quando chego ao Miata, encontrar Ajax já a minha espera,de braços cruzados, olhos apertados e com o tradicional sorrisinho de irritação estampado no rosto.

- É melhor vc contar logo o que aconteceu ali, pq noa coisa não deve ter sido.- ele diz, entrando as pressas no carro.

- Wednsday falou que não vai mais a minha casa, só isso.- Dou de ombros, olho pelo retrovisor e engato a ré.

- Mas oq que vc falou, pra quê ela pulasse fora?- diz Ajax, olhando furioso pra mim.

- Nada.

O sorrisinho falso fica mais aparente.

- É verdade!- insisto.- Não tenho culpa nenhuma se seus planos pra essa noite furaram!.- Saio do estacionamento e pego a rua, percebendo que Ajax continua com os olhos grudados em mim.- Que foi?

- Nada.

Ajax segue as sobrancelhas e olha pela janela. Mesmo sabendo oq ele tá pensando, não falo nada. Prefiro me concentrar no trânsito. Mas, claro, ele não consegue segurar a língua. Vira pra sim e diz;

- Prometa que não vai ficar brava comigo.
Fecho os olhos e, suspirando,penso:Pronto, lá vamos nós.

- É que...bem, não consigo entender vc. Assim...nada em vc faz sentido.

Respiro fundo, determinada a não levar a conversa a diante. Sobretudo pq sei aonde vai chegar.

- Pra começar, vc é essa gata maravilhosa,de parar o trânsito..ou pelo menos acho que é, pq está sempre escondida debaixo desse capuz medonho. Sinto muito amiga, mas vou dizer: esse seu modelito é uma tragédia, parece coisa d emorador de rua. E tem mais: odeio precisar dizer isso para vc, mas essa história de ficar evitando a novata gostosa, quando ela está obviamente afim de vc...Sei não, é muito esquisito pra mim.

Ele dá um sorrisinho meio nervoso,pq estamos entrando num território ainda não desbravado de nossa amizade.

Simplesmente balanço a cabeça e freio.

-A atração envolve muito elementos além de aparecencia física, sabia?-

O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silência o mundo...

- Então é por causa da Yoko, não é?- ele pergunta, não se dando por convencido.

- Não.- Aperto o volante com as mãos e fixo os olhos no sinal, torcendo pra que não demora muito a abrir. Quero deixar Ajax em casa e acabar com essa conversa o mais rápido possível.

Mas percebendo que respondi depressa demais quando ele diz:

- Eu sabia ! É por causa da Yoko, sim! Só pq ela inventou essa história de senha. Não acredito que vc está levando essa parada a sério! Por acaso não vê o que está fazendo? Não percebe que está abrindo mão de perder a virgindade com a mulher mais gostosa da escola, talvez até do planeta, só pq a Yoko levantou o dedo primeiro?

- Não seja ridículo - resmungo e balanço a cabeça, finalmente chego a casa de Ajax e parando o carro diante da entrada.

________________________________

By: BLACK 👩🏻‍🦯

Votem aí galerinha

Para sempre as imortais - Wenclair G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora