POV SHIKA
Shika e Naruto acordaram naquele dia e se arrumaram para o trabalho, tomaram café juntos, inclusive, foi Naruto que acordou um pouco antes para fazer o café bem do jeito que Shikamaru gosta. Além de fritar os pães de forma na frigideira com manteiga.
Shika sabia que Naruto estava preocupado, até porque no dia anterior chegou a chorar no colo do loiro, só que agora se sentia envergonhado. Se sentia um idiota. Mas além de tudo isso, ainda se sentia mal pela conversa que teve com Temari.
Não sabia o que fazer, na verdade, mas sabia que não queria tocar no assunto. Não queria que Naruto ficasse com pena dele, por mais grato que fosse por seu melhor amigo preparar seu café da manhã.
— Naru, você não precisava ter acordado mais cedo só porque eu to aqui e porque você tá com dó... — Shika diz quando eles estão sentado à mesa, tomando café.
— Eu fiz isso porque você nunca mais veio dormir comigo, precisava receber bem meu irmão, né?
Naruto diz, e Shika revira os olhos, porque ele sabe que é mentira, mas é grato por Naruto fingir que na verdade não se sente mal com isso tudo, quando é bem o contrário.
— Enfim, né! — Naruto diz espontâneo — o café tá bom?
— Muito — Shika diz.
— Só isso? — Naruto pergunta — fiz com todo carinho do mundo e você só fala isso?
— Ta muito bom, o melhor café que já tomei na minha vida, uau, Naruto, como suas mãos fazem ótimos cafés! — Shika diz irônico e Naruto cai na risada, levando Shika a sorrir.
— Você fala como se fosse ironia, quando eu sei que é a mais pura verdade.
— Se você acha... — Shika dá de ombros.
Eles conversaram sobre muitas coisas, mas não falaram sobre o ocorrido do dia anterior. Não falaram sobre Neji, porque Naruto sabe que o amigo não quer comentar sobre, pelo menos por agora. Então, falam sobre a escola, sobre os doramas de Naruto, sobre Sasuke e a academia.
°°°°°°°°
Eles vão para a escola cada um em seu carro, e Shika é obrigado a pegar as roupas de Naruto para ir trabalhar também, porque não daria tempo de passar em casa.
A manhã passou devagar, e quando finalmente a última aula acabou, e seus alunos saíram correndo, Shika se jogou na cadeira do professor da sala de aula e fechou os olhos por um instante, recuperando forças para o resto do dia.
Ouviu três batidas na porta interrompendo seja lá o que Shika estivesse fazendo, mas era só Naruto, com sua mochila nas costas encostado de lado no batente da porta o olhando.
— Vai fazer o que agora? — O loiro pergunta e Shika levanta, começando a arrumar sua mesa e guardando suas coisas na mochila.
— Não sei, acho que vou nos meus pais... quer ir? — Shika pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy next door - ShikaNeji au
Fiksi Penggemar+ Shikaneji || ❝ - O que foi? - Shika pergunta, desviando o olhar. - Nada, só te olhando - Ele diz, com a maior cara de pau - não posso olhar? pessoas bonitas devem ser apreciadas! X - Você ta...