Tudo que eu quero é um amor que dure
Isso é pedir demais?
Há algo de errado comigo?
Tudo que eu quero é um cara legal
Minhas expectativas são altas demais?
- All I Want, Olivia Rodrigo•
Palm Springs, Califórnia
Junho de 2022Eu não conseguia me lembrar com exatidão como minha vida era antes de eu passar de cinco sentidos para quatro. Era estranho como as memórias de imagens, cores, formas acabavam se perdendo na minha mente às vezes.
Eu sabia o que as coisas eram, aos 10 anos já tinha visto o suficiente do mundo para ter um bom arquivo na memória.
Mas mesmo assim, tinha dias que eu tentava me lembrar a aparência exata de um abacate e não sabia dizer se o tom da casca era mais escuro do que o interior ou vice e versa. Era um jogo divertido algumas vezes, mas em outras, se tornava uma coisa incômoda.
Nunca fui o tipo de pessoa que fazia discursos sobre superação e sobre como a visão era dispensável e superestimada, porque eu nunca fui do time totalmente conformado.
No entanto, me conformando ou não, meus olhos nunca voltariam a funcionar.
Então eu tinha duas opções: tornar isso um problema de todos sendo uma pessoa ranzinza, ou... fazer piadas de cego.
Eu amava piadas de cego.
Mas nem todo mundo gostava.
Já ouvi um discurso sobre como era desrespeitoso e ofensivo.
Então poucas pessoas tinham acesso ao meu senso de humor meio duvidoso e de caráter questionável.
Uma delas estava sentada em algum lugar à minha direita. Eu podia ouvir ele batendo a caneta no papel, no mesmo ritmo da batida do pé.
- Está ouvindo música no trabalho de novo, Kim Taehyung? - perguntei.
A batida cessou. Ouvi o estalo da cadeira e as rodinhas arrastando um pouco antes de ter minha resposta.
- Estou. Você me mandou usar fones porque dorme sempre que escuta jazz, lembra? - Tae respondeu.
Sorri.
Estávamos na sala temporária que August preparou para trabalharmos. Pedi para ele trazer uma escrivaninha para Tae, uma mesa de reuniões pra mim, uma impressora e uma máquina de café.
Sabia que tinha mais coisa ali já que eu costumava esbarrar em móveis com frequência.
- É Ella Fitzgerald de novo? - Deslizei a mão sobre a mesa até encontrar o saquinho de ursinhos de goma.
Sempre odiei os amarelos, mas nunca quis ser o filho da puta que fazia os outros gastarem minutos preciosos catando ursos amarelos porque Park Jimin odiava eles.
Então eu colocava um montão deles na boca de uma vez, então se viessem alguns amarelos, o gosto não ficava tão forte.
- A Kiss To Build a Dream On. Louis Armstrong - respondeu Taehyung. - Você terminou a chamada com a diretoria há quase trinta minutos e ainda não me disse o que rolou, então desembucha.
- Eles aprovaram o plano de fusão com a HM - falei. - Estava com medo que fossem cair matando, mas acho que o plano que você e o August montaram foi válido.
A cadeira dele estalou de novo, sinal que ele provavelmente estava exigindo demais do encosto dela. Se alongando, ou girando como uma criança.
- Eu sou genial, obrigado! - Tae, como sempre, estava sendo bem modesto. - Já sei noivo, eu diria que ele me lembra o Baeyun naquela fase birrenta em que ele jogava o prato de comida no chão. Mas não posso dar umas palmadas nele pra colocar na linha, então é bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Nossas Histórias De Amor• PJM + JJK
RomanceJeon Jungkook tem um dom. Algo tão particular e peculiar que foi mantido em segredo por toda sua vida por puro medo de ser considerado louco: ele podia ver, através dos olhos das pessoas, suas vidas passadas. Tudo estava ao alcance de seu olhar, co...