Oláaa gente bonita!!! Tudo bem?
Aqui está o capítulo 1, prontinho pra vocês lerem o quanto quiserem!!
Amo vocês e boa leitura!
Cheio de empolgação, Jeongguk ajeitou o próprio cabelo e saiu do quarto, descendo as escadas da casa rapidamente.
Passou por seus pais sentados no sofá e ajeitou o óculos em seu próprio rosto. Os progenitores já sabiam que o namorado do garoto ia ali naquela noite. Era sexta, então Jeongguk podia parar de estudar, ficar na varanda de casa junto com o namorado, aproveitando os sentimentos de seu primeiro namoro.
Jeongguk abriu a porta e no mesmo instante o moreno já viu Taehyung saindo de cima da própria moto, tirando o capacete e exibindo os fios vermelhos do cabelo com um mullet que deixava Jeongguk sempre com as pernas bambas.
Ajeitou a jardineira jeans que vestia e viu-se mais do que ansioso para aquele momento, sorrindo assim que Taehyung também sorriu para si, atravessando o jardim com os coturnos cujo um dos cadarços estava sempre desamarrado.
Não demorou dois segundos para as duas mãos grandes e completamente tatuadas de Taehyung irem para a cintura cheinha de Jeongguk, apertando-o um pouco enquanto o puxava para mais perto.
— Não faz ideia da saudade que eu estava sentindo de você — mordeu o lábio inferior de Jeongguk, sorrindo largo quando levou uma das mãos até o óculos de armação mediana, ajeitando-o em cima do rosto gordinho que o namorado tinha.
— Eu também sinto muita saudade de você — comentou baixinho, vendo, como sempre, o Kim se afastar e ir se sentar no murinho do lado direito da entrada da casa. Era uma condição que os pais do moreno tinham colocado diante daquele namoro, só podiam se ver às sextas, ficar ali na varanda e assim não se exceder na intimidade dos dois.
Jeongguk foi até ele, se colocando entre as pernas de Taehyung, observando a jaqueta de couro, a calça jeans sempre surrada, a blusa preta ou vermelha.
Seus pais não eram tão fãs de Taehyung, mas não proibiram o namoro, afinal, não se sentiam no direito daquilo apesar de serem bem rígidos com o único filho que tinham. Eram exigentes com suas notas, com seu comportamento em casa, com seus cursos a mais e acima de tudo, eram mais do que preocupados com o bem estar do filho... E Jeongguk era perfeito.
Então não proibiram que o Jeon mais novo namorasse o primeiro garoto por quem se apaixonou. Mesmo que o garoto aparentasse ser alguém de índole duvidosa e que poderia tirar Jeongguk do caminho que seus pais planejavam desde o nascimento do menino.
— Confesso que esse negócio de ficar te vendo uma vez só por semana é chato pra porra — resmungou brincando com os fios escuros de Jeongguk, vendo como o rapaz com menos melanina sempre ficava levemente envergonhado quando o Kim falava algum palavrão.
Jeongguk tinha dezenove anos, estava prestes a se formar no colégio, faltavam poucos meses, e Taehyung já tinha seus vinte e cinco.
— Mas é que só podemos hoje, fim de semana eu tenh-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.