Capítulo 4-

561 106 24
                                    

Mais uma atualização bem rápida!!

Obrigada por todo o apoio que estão me dando, e dando a Um nerd também!

Amo vocês, boa leitura!

Amo vocês, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung olhou para o sogro e respirou fundo antes de se virar de costas para ele, pegando o próprio hambúrguer e dando uma mordida generosa nele.

— Vão pedir para ele terminar comigo? — Taehyung comentou enquanto terminava de mastigar, sentando-se no muro e deixando as pernas abertas, não tendo vergonha ou sentindo-se intimidado pela presença do pai de Jeongguk bem ali.

Não se importava em nada com os julgamentos dele.

— Porque acha que faríamos isso?

— Porque tá na cara que eu não sou o genro dos seus sonhos — comentou divertido, dando os ombros e sentindo uma fraca rajada do vento frio atingir seu corpo, balançando seus fios vermelhos de cabelo.

— Certamente não é, mas isso não significa que eu vou mandar Jeongguk terminar com você — comentou de forma baixa, mantendo a compostura, o olhar firme em direção a Taehyung, olhando as mãos praticamente cobertas de tatuagens, assim como o pescoço. — Ele é grandinho e eu confio nele para fazer as decisões de sua vida. Se meu filho sabe lidar com diversas propostas de faculdade, ele sabe escolher um namorado.

— E ele escolheu bem, eu nunca faria mal a ele — também falou firme, dando outra mordida grande em seu hambúrguer, sentindo o gosto do queijo invadir sua boca. Entendia porque Jeongguk gostava tanto.

Passou a língua lentamente pelos lábios. Estava ansioso para contar a Jeongguk que estava querendo colocar um piercing ali.

— Eu espero mesmo. E espero que se lembre bem de quando lhe disse sobre o que acontecerá contigo se fizer algum mal a ele.

— Não esqueci, não, senhor — estalou a língua, mantendo a mesma postura de antes. — Mas, é só por isso que o senhor está aqui? — Levantou as sobrancelhas, debochado.

O homem suspirou, não tinha muita paciência para as falas totalmente desbocadas daquele garoto. Agradecia demais por Jeongguk ser bem educado, por nunca ter faltado com respeito com nenhuma pessoa, por não ter mudado aquilo apesar do seu relacionamento.

— O Jeongguk vai se formar em breve, vamos levá-lo para jantar no restaurante preferido dele em comemoração e depois vamos a casa do padrinho dele que vai lhe dar um presente especial — comentou baixo, sério, mas dava para ver claramente o orgulho que ele exalava ao citar cada palavra.

Taehyung nem tinha nada contra os pais do namorado, eles eram até bem suaves, diferente de vários pais terríveis que já conheceu ou ouviu de histórias de seus amigos.

Eles amavam o filho e se preocupavam com ele, apenas isso.

E Taehyung, como todo namorado desesperado para sempre ter o outro consigo e querer liberdade para fazer tudo, sempre ficava naturalmente frustrado por ter suas asas cortadas pelos Jeon.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora