Capítulo 28-

54 8 0
                                    

Oiiii

Sim, mais um capítulo!!!

Espero que gostem dessa leitura e comentem bastante!

Amo vocês <3

Amo vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung desgrudou os lábios dos de Jeongguk, finalizando o carinho que estava fazendo na bochecha dele, dando uma pequena mordidinha antes de realmente se afastar dele, sorrindo enquanto apreciava o gostinho da boca dele que ficava sempre na sua após se beijarem.

Porém, Taehyung não conseguiu se afastar muito mais que aquilo, muito pelo contrário.

Jeongguk puxou Taehyung mais um pouquinho para si, para mais um beijo lento e quase preguiçoso, os dois mantendo as orbes fechadas enquanto apreciavam aquele contato que sempre parecia único demais... Algo totalmente incrível.

Desgrudaram mais uma vez os lábios e então sorriram novamente contra a boca um do outro, se afundando em uma série de selinhos rápidos.

— Eu adoro essa sua boquinha... — o ruivo confessou baixinho, rouco, contra os lábios pequenos... Jeongguk tinha lábios lindos, eram rosadinhos, o inferior visivelmente mais cheio que o superior, e os dois eram macios demais, eram deliciosos para beijar.

Taehyung ficou um tempo parado, apenas observando como os dois dentes da frente de Jeongguk eram maiores que os outros, era lindinho demais... As linhas de expressão perto do nariz, que surgiam sempre que ele sorria, o lábio superior que sumia naquele processo...

Tocou a pintinha que ele tinha ali suavemente, deslizando a ponta de seu polegar de forma suave antes de realmente começar outro beijo, ainda mais lento, sentindo seu dente bater suavemente com o dele, mas nem se importando, céus, tudo o que queria era continuar beijando aquela boquinha linda.

Moveu sua língua por ali, explorando cada centímetro daquele lugar tão gostosinho e conhecido por si, beijou-o com vontade, os olhos fechados e a vontade aumentando a cada segundo, esfregando os dois lábios com um pouco mais de intensidade antes de enfim se afastar bem lentamente, deixando a ponta de sua língua deslizar pelo lábio inferior do mais novo.

Mordeu um pouquinho aquele pedacinho de carne gostosa.

— Eu — corou um pouco, ainda mantendo uma das mãos nos fios vermelhos e a outra junto com a do Kim, os dedos continuando a ficar ambos entrelaçados, como se passassem conforto e apoio um para o outro — Eu gosto muito de beijar você, TaeTae...

— Gosta? — levantou uma das sobrancelhas, e Jeongguk tinha um pouco de saudade de quando elas tinham piercings... Eram tão atraentes. Aumentavam ainda mais a pose de badboy do Taehyung.

— Gosto muito — soltou baixinho, ficando tímido, como geralmente acontecia quando confessava coisas como aquela.

Igual ao seu desejo por ouvir o namorado lhe dizendo coisas sujas... Era tão excitante, mas lhe deixava tão envergonhado.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora