Capítulo 29-

48 7 0
                                    

Oiii Tudo bem??

Espero que estejam bem sim!

Espero também que tenham uma boa leitura!! Por favor, não se esqueçam de comentar bastante no capítulo <333

Amo vocês <3

Amo vocês <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk se afundou na cama debaixo da beliche assim que entrou no quarto, afundando o rosto no travesseiro.

Nem falou com ninguém, apenas saiu correndo para o quarto enquanto nem via qual seria a reação de seus parentes diante das mãos de Taehyung cheias de sangue, e até mesmo suas roupas...

E se o achassem realmente violento demais?

E realmente, mesmo que fosse para defender Jeongguk, ver Taehyung batendo com tanta facilidade em dois garotos, derramando sangue daquele jeito era um pouco assustador vê-lo realmente agir... Vê-lo ficar em cima de alguém deitado no chão e investir tantos socos.

Confiava tanto nele, mas por alguns segundos chegava a pensar "e se ele perdesse tanto a paciência consigo e...".

Fechou os olhos, nem conseguindo terminar os pensamentos um pouco inevitáveis que estava tendo.

Mordeu com força o lábio inferior, as imagens do Kim batendo nos garotos não saia de sua mente.

Encolheu-se mais na cama, apertando um dos travesseiros enquanto observava o resto do quarto, o local onde o próprio moreninho havia acordado Taehyung naquela manhã, como desde ontem estava tudo perfeito, com tantos beijos molhados, cochichos sinceros, carícias apaixonadas...

Porque tudo tinha desandado daquele jeito?

— Jeongguk? — Sua mãe chamou assim que abriu a porta do quarto, fechando-a segundos depois, caminhando em direção a cama e se sentando no chão de frente para ele, observando seu único filho formando um bico nos lábios, o óculos todo torto já que estava deitado.

— Oi...

— O que foi? Por que veio correndo pra cá? — Perguntou suavemente.

Jeongguk se sentou depressa no colchão, olhando para sua mãe que arregalou um pouco os olhos.

— O Taehyung, mamãe! O Taehyung bateu em dois garotos depois que eles me empurraram e-

— Ele está certo! — O cortou rapidamente, ainda falando suavemente, olhando para os olhos bem redondinhos e surpresos do mais novo.

— O-o que?

— Ele está certo. Seus primos me contaram o que esses garotos fizeram, Taehyung agiu certo, Jeongguk. Ele defendeu você.

— M-mas ele bateu muito neles, mamãe! — Rebateu baixinho.

— Tudo bem — respirou fundo — ele passou dos limites, vimos o sangue nas mãos dele e não tiro sua razão de reclamar por ele ter passado do limite, mas o ato em si foi correto.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora