Oiiiiiiii
Mais um!!!!
Quantos capítulos por dia vocês gostariam que eu atualizasse hein?
Hoje estou pensando em atualizar uns 10 de uma vez, amo vocês <333
Jeongguk estava batendo as duas mãos nas próprias coxas, mordendo o lábio inferior e ficando ainda mais ansioso conforme via os números dos andares subindo, esperando que chegasse o número do andar do apartamento de seu dindinho.
E assim que chegou e as portas metálicas se abriram, Jeongguk foi correndo para a porta, batendo na madeira até que sua própria mãe abrisse e lhe olhasse para si um pouco surpresa.
— Oh meu Deus, Jeongguk! — Exclamou dando passagem para o filho, o vendo ir apressado até o cômodo onde estavam suas malas. — O que aconteceu? — Perguntou preocupada e chamou atenção dos outros membros da família, incluindo do pai do garoto que logo se levantou para seguir o filho junto com a mulher.
Já estavam pensando que uma briga pudesse ter acontecido entre ele e Taehyung, e agora o filho estava magoado.
Woohyuk já pensava se tinha achocolatado ali para fazer uma caneca de chocolate quente para o filho se aquilo tivesse acontecido mesmo. Chocolate quente sempre confortou Jeongguk muito bem, desde que ele era pequenininho.
— Eu vou dormir na casa do Taehyung hoje — informou sem mais nem menos, já colocando o celular no bolso da calça e ajeitando o cabelo em frente ao espelho enquanto pensava se levava a própria escova de dente ou usava a que tinha na casa de Taehyung, como da última vez.
Não queria pensar demais sobre o que estava de errado em seu corpo naquele momento, queria apenas focar que iria dormir com o Kim pela primeira vez.
— O que? — Seus pais praticamente gritaram assustados, olhando sem reação para o único filho.
Ele estava diferente, tinha um ar de confiança ao redor dele.
Como se a cada dia estivesse menos parecido com o bebê de antes.
— Espera aí, — Woohyuk continuou a falar — como assim? E o Bogum? Seokjin estava ansioso para dormir com você hoje, Jeongguk...
O mais novo mordeu o lábio inferior, olhando para baixo durante alguns segundos. Não queria decepcionar sua família, mas também não queria perder aquele momento com Taehyung... Não queria ter que escolher, não queria estar em cima do muro, queria apenas fechar os olhos e sentir os braços amorenados a sua volta.
Queria a tranquilidade na qual o mundo se transformava quando estava com o namorado, a simplicidade daquele momento, as risadas que sempre aconteciam...
Queria só continuar se sentindo amado mesmo que Taehyung não estivesse com aquele sentimento por si ainda.
Continuou mordendo os lábios, levantou o olhar para encarar seus pais, era óbvio que eles tinham entendido o que iria acontecer, conseguiam ver como os lábios de Jeongguk estava inchados de tanto beijar e também conseguiam ver as manchas em seu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.