Oiiiii gente!!! Uma boa tarde para todos vocês!
Tudo bem?
Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Não se esqueçam que eu amo vocês e sou absurdamente grata por todo o apoio que estão me entregando <3
Boa leitura!
O sol começou a entrar tímido dentro do quarto de Taehyung enquanto o próprio Taehyung estava de bruços, dormindo profundamente ao mesmo tempo em que quase roncava.
Estava com a cara direto no colchão, a perna e braço esquerdos estavam em cima do corpo de Jeongguk ao seu lado, também completamente adormecido, deitado de costas, a boca semi aberta, uma perna dobrada e toda a sua cabeça bem centralizada em cima do único travesseiro.
Os minutos iam se passando, mais do sol ia entrando no cômodo, um dos cachorro até mesmo se deitava na mira daqueles raios quentinhos para poder pegar vitamina D.
O tempo parecia não passar, estava tudo muito confortável.
Mas apesar do conforto, acabou não demorando muito para que Taehyung começasse a despertar, remexendo-se um pouco e resmungando xingamentos preguiçosos conforme abria os olhos, os fechava, abria de novo...
Virou-se para o lado, se lembrando que Jeongguk estava ali consigo e foi inevitável para ele não abraçar o corpo cheinho do namorado, começando a se grudar nele mais uma vez, enfiando o próprio rosto no pescoço branquinho que ainda tinha cheiro do seu sabonete.
Foi selando uma, duas, três, quatro, cinco vezes até começar a ouvir resmungos baixinhos e completamente manhosos.
Céus, ele nem conseguia dizer algo, apenas balbuciava preguiçoso, quase choroso enquanto o biquinho ainda aumentava em seus lábios.
Taehyung ajeitou-se na cama, admirando até mesmo o inchaço que estava no rosto de Jeongguk naquele momento.
As bochechas, os olhos, os lábios que estavam mais secos...
Levou uma das mãos até o peito dele, acariciando o local, subindo e descendo carinhosamente com sua palma até chegar na barriga dele, vendo quando os olhos bem redondinhos e com duas remelas se abriram, buscando o rosto de Taehyung e mostrando um sorriso tímido demais.
— Bom dia, dorminhoco, você dormiu demais — falou baixo, ainda mais rouco por ser as suas primeiras palavras daquele dia.
— Você só acordou agora também — resmungou ainda mais manhoso, voltando a fechar os olhos e se remexer, tentando se virar para o outro lado, só pra dormir mais um pouquinho.
— Hey, hey — chamou baixo, o puxando para mais perto — não volta a dormir não, vem cá — continuou o puxando suavemente.
Foi colocando uma das mãos dentro da blusa dele, o sentindo ficar tenso e arrepiado no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanficJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.