Oiiii mais uma vez ksksksksksk
Mais um capítulo para vocês lerem hoje, ou ao longo da semana, o que vocês preferirem sksksk
Obrigada por todo o carinho, votos e comentários até aqui <33
Boa leitura!!
Quando o carro chegou em frente ao bar, Taehyung logo abriu a porta do veículo e com cuidado ajudou Jeongguk a entrar.
O garoto não falava nada. Tinha parado de chorar, aparentemente também que tinha deixado de estar enjoado com as coisas ruins que estava pensando, mas estava em completo silêncio.
Mal se despediu de Yoongi, Jimin e Hoseok, tudo o que Jeongguk fez foi ficar com a cabeça baixa durante os minutos que estava esperando junto com Taehyung o motorista chegar.
Mantinha-se encolhido, e visivelmente magoado.
Taehyung até temia chegar muito perto e acabar o deixando desconfortável, então ficou apenas o encarando mesmo, preocupado.
Não queria que as coisas tivessem ocorrido daquele jeito.
Mas ainda assim o ajudou a entrar no carro, informou precisamente o local onde iriam para o motorista e ficou em silêncio durante o caminho, apenas olhando de soslaio para Jeongguk durante alguns segundos.
Não sabia o que dizer para ele.
Estava um clima tenso entre eles. Nem quando brigaram na casa de Jeongguk havia sido tenso daquele jeito. Os dois estavam com alguns nervos a flor da pele naquele dia, mas ainda assim Taehyung não ficou com medo do que dizer, não ficou tão preocupado.
Mas ali era diferente.
Jeongguk não estava apenas irritado, não estava apenas magoado.
Era como se Taehyung conseguisse viver a ferida no peito do moreninho.
Todavia, sua espinha congelou totalmente quando Jeongguk virou o rosto para si, lhe olhando bem nos olhos.
— Me leva pra sua casa... — A voz melodiosa pediu baixinho, mas não estava falhando.
— O que? — Taehyung perguntou confuso, acreditando até que pudesse ter ouvido aquele pedido errado.
— Me leva pra sua casa... Eu quero ver seus cachorros — olhou para baixo durante alguns segundos, engolindo em seco — a-a-ainda quero falar coisas com você... Não quero ir pra casa agora.
— Você tem certeza? Seus pais podem ficar preo-
— Eu tenho, Taehyung...
Mais uma vez o Kim notou a ausência do TaeTae na frase dele ao se referir ao ruivo...
— Tudo bem. — Virou-se para o motorista, informando a ele o seu próprio endereço.
[...]
Saíram do carro assim que Taehyung entregou o dinheiro ao motorista, caminhando na frente de Jeongguk pelo gramado seco e pequeno de sua casa. Tirou a chave do bolso e abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.