Capítulo 5-

535 110 49
                                    

Oiiii gente!!!

Espero que gostem da atualização e lembrem-se de se colocar no lugar dos pais do Jeongguk como papais de alguém bem inseguro como ele.

Amo vocês! <3

Amo vocês! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk abriu a porta e viu o exato momento em que Jeon Woohyuk arregalou seus olhos, vendo a imagem de Kim Taehyung bem ali, no quarto de seu filho.

— Mas o que significa isso? — O homem falou alto já entrando no cômodo, a senhora Jeon puxando o único filho que tinha para mais perto, — quando eu resolvo lhe dar mais confiança você invade minha casa assim?

— Senhor, não é o que você está pensando! — Levantou as mãos rapidamente, recuando alguns passos enquanto olhava Jeongguk sendo segurado pela própria mãe.

— Calma, papai! Ele acabou de entrar aqui! Nós nem chegamos a conversar! — Jeongguk partiu em defesa do namorado.

— Eu nunca faria mal ao seu filho! — Taehyung soltou de forma rápida e ríspida, vendo como Jeongguk, com seu corpinho todo coberto pelo pijaminha fofo ficou a sua frente, colocando-se entre o ruivo e o próprio pai.

— Nossas definições de "fazer mal" podem ter interpretações bem diferentes, garoto — o senhor Jeon rosnou baixo, não avançando nenhum passo. E Taehyung entendeu perfeitamente o que ele queria dizer com aquilo... Era sobre tirar a virgindade de Jeongguk, usar o corpo de seu filho e acabar por destruí-lo psicologicamente já que Jeongguk era um garoto tremendamente inseguro com o próprio corpo.

Algo que não cabia a ele decidir com quem seria, mas Woohyuk tinha o total direito de se preocupar com o filho. De não querer que o filho se deite com alguém que só irá usá-lo, de alguém que pode tirar fotos dele e as vazar, passar alguma doença, ser bruto ainda mais na primeira vez dele, terminar assim que tivessem transado...

O senhor Jeon sabia muito bem como homens iguais a Taehyung eram. E o próprio Taehyung sabia que ele era do tipo de ficar e sumir no dia seguinte. De foder em uma noite e fingir que não conhecia depois...

Era um filho da puta.

Era um babaca assim como muitos já haviam dito.

Assim como Jimin e Yoongi sabiam bem.

Taehyung não prestava, mas gostava de Jeongguk.

E por mais que sua índole não fosse perfeita, até aquele momento nunca tinha feito algo de ruim com Jeongguk, todavia entendia perfeitamente a preocupação de Jeon Woohyuk sobre si.

— Porque você está aqui afinal? Porque invadiu minha casa nessa hora? — Perguntou rude, e naquele momento nem Jeongguk pode defender o namorado, apenas se virou para ele também, curioso. O rostinho perfeitinho bem atento a explicação que ele iria dar.

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora