Capítulo 15-

336 79 19
                                    

Oiiiii de novooo!

Terceiro capítulo postado nesse domingo pra agradar vocês! Amo vocês demais, espero que gostem do capítulo!!

Evitem dar spoiler nos comentários, mas comentem bastanteeee!

Evitem dar spoiler nos comentários, mas comentem bastanteeee!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk entrou na sala de aula mais confiante, um sorrisinho pequeno em seus lábios enquanto sentava em sua cadeira. Colocou a mochila em cima da mesa e sentia todos os demais alunos ali falando de si, como sempre aliás, mas daquela vez não eram coisas pesadas e ofensivas, eram exclamações surpresas.

Falavam sobre os dois cachorros que quase atacaram os irmãos de Minhee, como Taehyung parecia gostar mesmo de Jeongguk para deixá-los como segurança do moreno, como o próprio Jeongguk parecia "diferente" quando na verdade tinha apenas conseguido se defender.

E quando a própria Kim Minhee entrou na sala de aula, o rosto redondo, o cabelo preto comprido e o corpo magro mostrando como estava completamente irritada por ter tido seus planos frustrados, Jeon estremeceu um pouquinho de medo.

Minhee passava aquela sensação para ele. Uma coisa ruim, porque ela era uma pessoa ruim.

Jeongguk sabia bem como ela era, preguiçosa, arrogante, metida e mimada... Não era uma garota legal, de longe a pior de sua turma, até mesmo infernizando outras garotas, ganhando uma popularidade que não merecia... Jeongguk achava Jihyo e Sooyoung muito mais bonitas e melhores, embora fossem sempre tratadas mal também pela outra garota.

Mas não iria se preocupar com aquilo, seu foco estava em Taehyung, na mensagem que deveria mandar a ele.

Era melhor focar apenas no seu namorado.

Pegou logo o celular, lendo as mensagens que ele tinha lhe enviado e logo se empenhou em respondê-lo.

[Você]

Amor, cheguei...

Estou na escola já!

Seus cachorros são lindos! Eu adorei eles!

Serão nossos filhinhos?

[Meu Amor]

Ah, estava ficando preocupado!

Que bom que chegou.

Alguém mexeu com você?

São lindos sim, não tanto quanto você, mas são sim...

Nossos filhinhos?

Porra Jeongguk, não me deixe bobo por você assim...


O moreno corou completamente lendo aquilo...

Um Nerd e um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora