Oiiii gente!!
Finalmente passando pra atualizar mais um capítulo dessa história que vocês gostam tanto! Obrigada pelo carinho de sempre, eu amo muito vocês <3
Boa leitura e até o próximo <3
Taehyung acelerou ainda mais a moto, sentindo os braços de Jeongguk apertando seu corpo de forma desesperada, e com certeza os olhinhos deviam estar fechados atrás do óculos que sempre usava.
Aquilo era fofo.
Acelerou ainda mais, fazendo as curvas de forma rápida, indo de um lado para o outro, as mãos cheinhas lhe agarrando ainda mais, como se fosse desesperador para ele.
E então rapidamente Taehyung chegou em frente a residência dos Jeon, desligando a moto e colocando um dos pés no chão, virando-se parcialmente para trás, levantando uma das sobrancelhas para o rostinho de Jeongguk todo esmagado pelo capacete.
Parecia até mais cheinho por conta daquilo.
— E então, neném? Foi tão ruim assim subir na minha moto? — Perguntou rouco, vendo Jeongguk balançar a cabeça negativamente.
Taehyung sorriu e se levantou, ficando de frente para Jeongguk, ajudando-o a sair de cima do veículo, tirando o capacete dele e apertando as duas bochechas.
— Mas ainda acho muito perigoso... — Resmungou baixinho, recebendo um selinho demorado antes de pegar a mão do Kim e levá-lo para a varanda da sua casa.
— Ah, sério... Na varanda — resmungou de forma dramática, se agarrando em uma das pilastras, como se estivesse derretendo, como se fosse terrível a ideia de se imaginar naquela varanda mais uma vez. — Não podemos entrar, não? — Forçou um beicinho, implorando pra Jeongguk aceitar aquilo.
— Meus pais não estão em casa.
— Mas você vai ficar de uniforme aqui? — Perguntou rouco, apontando para a roupa do moreninho, olhando bem nos olhos bonitos dele, a mochila nas costas, o cabelo um pouco mais bagunçado do que geralmente ficava.
— Tem razão... — Olhou para si mesmo, fazendo um biquinho — pode sujar...
— Sujar o uniforme não é legal... — Taehyung comentou travesso.
— Tudo bem, vamos entrar — levantou o dedo — mas sem gracinhas! Não vamos fazer nada, hein!
— Você quem manda, chefinho — sussurrou travesso, retirando as botas antes de entrar realmente dentro da casa de Jeongguk, vendo o garoto praticamente correr até o quarto para guardar a mochila e trocar de roupa, soltando um "me espere" bem fofo.
Taehyung não perdeu tempo em se jogar no sofá, apreciando como aquele estofado era muito mais macio do que o que tinha na sua casa e que seus cachorros praticamente estavam destruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Nerd e um Badboy
FanfictionJeongguk é um nerd que está em seu primeiro namoro com o badboy Taehyung, e mesmo com muita insegurança os dois vão vivendo essa relação se encontrando somente às sextas-feiras, seguindo as ordens do senhor Jeon.